Maratona 1/4
Sim, o número que eu pedi pra vocês escolherem no quadro era o número de capítulos da maratona kkkkk ✌😗
Só que decidi fazer apenas com 4 pq... Pq é, não me matem 👉👈
Aproveitem a leitura <3
__________________________________Narradora on:
Domingo 13:00h
S/n dormiu na sala de casa, já que seu quarto ficava no segundo andar e ela não conseguia fazer muita força com seu pé esquerdo.
Olha, "Dormir" não seria bem a melhor palavra para definir a noite da garota... E antes que pensem besteira, ela passou a madrugada maratonando sua série favorita.
Enfim...
A garota acordou entre um grande bocejo e um estalo de pescoço.
S/n: Ai... -Ela resmungou em um tom baixo e esfregou sua mão no local onde o pescoço havia estalado.
Assim que seus olhos passaram com rapidez por toda a sala, ela avistou Millie descendo as escadas enquanto arrumava seu cabelo.
Millie: Ah, você acordou... -A morena dizia andando de um lado para o outro, como se procurasse algo.
S/n: O que tá acontecendo? -Ela diz confusa.
Millie: Eu vou sair com uns amigos... Viu minha presilha de pérolas? -A mais velha para de andar e coloca suas mãos na cintura.
S/n: Cara, eu tava dormindo... A única coisa que eu vi foi o Leonardo Dicaprio novo como meu melhor amigo em um barco que não afundou, pra minha surpresa.
Millie fez uma careta totalmente confusa.
S/n: Não pergunta, meus sonhos são bizarros! -Ela se senta e se espreguiça.
Millie: Ta... Eu vou sem mesmo. Te vejo mais tarde, avisa a mamãe que eu saí. Beijos! -Diz rapidamente enquanto acenava e corria para fora de casa.
(...)
15:01h
Genevieve: Como assim ela te trancou no sótão? Qual o problema dessa garota? Onde a mãe dela tava? -A mãe de S/n estava metaforicamente com sangue nos olhos, pronta pra atacar qualquer um que estivesse em sua frente.
Agora, Gen e S/n estavam sentadas na mesa da cozinha. Tendo uma conversa sincera.
S/n: Mãe... Eu já te falei tudo, a mãe dela não tava em casa... Esqueceu?!
Genevieve: Nós vamos lá, e vamos agora. -Ela dá um tapa forte na mesa e se levanta, pegando as chaves do carro.
S/n: Mãe... Qual é... Não precisa disso. -Diz se levantando também e pulando de um pé só até o sofá.
Genevieve: Vamos. E pega suas muletas. -Ela diz simples enquanto pegava as muletas e entregava para S/n.
As duas foram até a casa de Sophia.
Genevieve desceu e S/n ficou esperando no carro.
Enquanto a menina esperava, ela escutava gritos vindo da porta da casa. Sua mãe gritava coisas do tipo "QUEM É VOCÊ PRA FAZER ISSO COM MINHA FILHA?" Ou "COMO QUE VOCÊ CRIOU SUA FILHA DESSE JEITO, JULIANA?"
Chegava a assustar qualquer um.
Bom, Gen ficou mais ou menos 10 minutos fazendo aquele escândalo... E depois, mais 30 se acalmando e tendo uma conversa "normal" com Juliana (a mãe de Sophia).
(...)
16:02h
Genevieve entrou no carro e suspirou. Encostando sua testa no volante e dando resmungando em um tom baixo.
S/n: O que deu lá?
S/n disse com anseio.
Genevieve: Me desculpa... -Ela encosta suas costas no banco e olha para sua filha- Eu devia ter percebido antes.
S/n: O que? Exatamente...?
Genevieve: Que a Sophia não era uma boa pessoa... Ainda bem que essa foi a única vez que ela mexeu com você, e também vai ser a última.
S/n decidiu não contar a sua mãe sobre todas as outras coisas que Sophia havia feito. Como o milkshake ou as tarefas... Enfim.
Genevieve: Vocês sempre foram tão amigas... Eu não consigo acreditar. -Ela continuava a resmungar.
S/n: Relaxa, não vai mais acontecer! É sério... Obrigada por me proteger, mãe. -A garota deu um leve sorriso e colocou o cinto de segurança- Agora vamos, tenho que ir ver o Aidan...
Genevieve: Ainda quer ir pro hospital hoje? Mesmo com seu pé machucado? -Questiona.
S/n: Mãe, é o meu objetivo. Eu prometi ir todos os dias visita-lo. Vou cumprir isso, não importa o que aconteça! Sem falar que eu tenho as muletas. -Ela pisca um de seus olhos, demonstrando confiança.
Genevieve: Okay... Vamos lá. Que horas quer que eu te busque hoje?
S/n: Uh... -Para pra pensar- Acho que as seis e pouco... E qualquer coisa eu te ligo. -Ela sorri.
Genevieve: Ótimo. Já colocou o cinto? -Diz colocando seu próprio cinto e dando a partida no carro.
S/n: Já, mamãe... Não se preocupa.
____________________________________
Notas:
Eu imaginando o barraco 👁👄👁
Vocês gostam desses capítulos maiores ou os menores? Se quiserem eu posso tentar diminuir os capítulos daqui pra frente...
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...