Postando por medo mesmo.... 👉👈
(Brincadeira gente, relaxem KKKKKK não me aguentei de ansiedade e decidi soltar o cap hoje)
Enfim, espero que gostem ❤
_____________________________________Narradora on:
O dia passou que nem tartaruga... Cada vez mais lento!
S/n ao menos se deu o trabalho de fazer suas tarefas ou pensar em algo para se distrair.
Bom, ela poderia não ter pensado em nada... Mas seus amigos fizeram isso por ela.
Jack e Sadie a ajudaram de todas as formas: Video game, mimica, mini baladinha, momento good vibes, fofocas do dia, etc.
O humor da menina melhorava junto as piadas de Jack e a lerdeza de Sadie... Eles realmente conseguiam a fazer rir, não importa a situação.
21:56h
Jack: E gente... Ele é tão lindo! Aqueles olhos... Aquelas sardinhas, eu to apaixonado. -O cacheado falava enquanto abraçava uma das almofadas em cima da cama.
Sadie: Você ao menos nos disse o nome dele... Tenho cara de vidente, meu filho?! -A ruiva fala vasculhando no armário de S/n, quem sabe achará uma roupa para "pegar emprestado", sabe como é.
S/n: É verdade, Jack... Eu trabalho com nomes! Fala ae. -A menina estava jogada em sua cama, enquanto balançava os pés para um lado e pro outro, repetindo o ato várias vezes.
Jack: Finn... Finn Wolfhard, achei que já o conheciam... -Ele diz pegando seu celular da escrivaninha e entrando em aplicativos aleatórios.
S/n: Ele não é o novato famosinho? -Faz uma careta.
Sadie: Não... Acho que ele é aquele novato quieto do canto da sala... O da aula de matemática!
Jack: Não é nem um, nem outro! Ele é um aluno normal... Superem.
S/n e Sadie: Superei, querido! -As duas dizem ao mesmo tempo, o que fez os três gargalharem.
Um silencio confortável tomou conta do quarto, os três ficavam relaxados com a companhia uns dos outros... Sempre foram amigos e sempre vão ser, esse é o juramento!
Sadie: Então, S/n... Alguma notícia do Five? -A ruiva leva seus olhos em direção à S/n com uma expressão ansiosa.
Jack: MAS OH CACETE, TU QUER APANHAR, CARAI??? -Indagou com uma voz alta e uma careta, na tentativa de se mostrar "raivoso".
Sadie: O que que foi? -Ela diz em um tom inocente, sem entender.
S/n apenas deu uma leve risada de seus amigos e logo veio a responder a pergunta de sua amiga.
S/n: Não... Ainda sem nenhuma notícia... Tô cada vez mais preocupada. Acham que ele vai melhorar?
Jack: É claro que vai, qual é... Vai dar tudo certo, gente. -Ele diz se mantendo positivo.
Sadie: A não ser que a cirurgia não tenha dado cert...
Sadia até continuaria a frase com sua ingênuidade, porém Jack a interrompeu.
Jack: MAIS QUE CARALHO, SADIE! TO TENTANDO AJUDAR AQUI. -Ele diz jogando uma almofada na cara da ruiva, que fica mais confusa ainda.
Sadie: Ué...
S/n: Gente, relaxa! Vai dar certo sim...
Jack: Rum... -Murmurou o amigo.
Sadie: Cara... Doeu, essa almofada é feita de que? -Ela fala apertando a almofada, prestando atenção em cada detalhe.
S/n e Jack: De... Almofada...?
Sadie: Ahn... Faz sentido! -Ela sorri e bate duas palmas, comemorando a descoberta.
O jeito de Sadie sempre deixou seus amigos cativados, ela conseguia fazer qualquer um sorrir com seu modo desligado das coisas.
Os amigos ficaram mais um tempo conversando, até que o celular de S/n tocou com a música "I Don't know why" da Astrid S.
Sadie: Quem é? -Questiona.
Jack: Deve ser a dignidade procurando o caminho de volta pra casa...
S/n: Silêncio, gente! -A garota diz aproximando o celular de seu ouvido- ... Alô?
Xxx: Olá, esse contato estava aqui para caso tivéssemos notícias do paciente do 236. Você é a S/n? A garota que vem o visitando?
S/n: O que? O Five acordou? -Questiona, preocupada.
Xxx: Sim, quer dizer... A cirurgia foi feita com sucesso. Estamos esperando ele acordar, pode receber visitas apartir de amanhã às duas.
S/n: Okay, muito obrigada! Eu fico muito grata por terem me comunicado... -A voz da menina já estava mais calma, seu coração não estava mais tão apertado quanto à esse assunto.
Xxx: Obrigada você, tenha uma boa noite. -A linha é desligada e o apito irritante soa aos ouvidos de S/n.
S/n: Gente... ELE TA VIVO! -Ela levanta rapidamente da cama e começa a pular de alegria.
Jack e Sadie se entreolham, confusos... Mas logo assimilam a situação e se juntam à garota.
Sadie: UHUUUULL! -Comemora.
Jack começa a fazer uma dancinha totalmente bizarra, porém muito engraçada. Que fez S/n e Sadie cairem na risada.
____________________________________
Notas
Estou Soft, 2 bjs ✊😔
Espero que tenham gostado do cap. Amo vocês 😁✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...