Oi oi genteee
(Roupa da S/n na mídia, neah)
Aproveitem a leitura ❤
__________________________________S/n on:
2 dias se passaram...
Sábado, 14:00h
Lá estava eu, novamente indo visitar o Fiv... Aidan! O Aidan. Ainda tenho que me acostumar com isso...
Enfim, não sei como definir nossa relação depois do dia em que eu dormi lá.... Nós não estamos namorando, e eu acho que nem ficando. Então, somos só... Amigos? Deve ser.
Hoje, além de visitar Aidan, eu fui convidada pra uma festa, a festa da Sophia!
Antes que diga "Você é burra? Isso vai dar merda", eu só vou porque a mãe da Sophia é amiga da minha mãe... O que faz com que eu sempre tenha que "fingir" me dar bem com ela, fazer o que.
Bom, já que eu teria que ir nessa festa... Decidi me arrumar antes de ir pro hospital, pra depois eu ia direto de lá para a festa... Seria mais prático.
A roupa que eu estava era simples, bem do jeito que eu gosto... Uma saia xadrez em um tom de azul escuro com botões na frente, uma blusa rosa escrito "I'm fine" em uma faixa preta, um par de tênis brancos e uma bolsa (Que tinha meu celular, um gloss, dinheiro e etc)
~~~~
Bato na porta do quarto de Aidan e entro. Assim que o feito, os enfermeiros que estavam dando os remédios ao meninos sairam e nos deixaram a sós.
S/n: Oii... -Digo dando um leve sorriso e me sentando na poltrona, como de costume.
Aidan: Como vai? -Ele se senta na cama, ficando "de frente" à mim.
S/n: Bem, e você? Lembrou de algo?
Aidan: As mesmas coisas de sempre... Nada de novidade.
S/n: Sinto muito... -Sorrio compreensiva e começo a entrelaçar meus dedos, em um ato de passar o tempo.
Aidan: Você ta estranha. -Ele diz simples e cerra suavemente seus olhos em minha direção.
S/n: Oi? -Ergo a cabeça, atentamente, olhando para o garoto.
Aidan: Tá mais arrumada do que de costume... E algo está te deixando nervosa. -Ele fica alguns segundos pensando- Ou alguém... Eu to te deixando nervosa?
O dos olhos claros fala enquanto franze as sobrancelhas.
S/n: O que? Aidan... Não! Você não ta me deixando nervosa. -Rio tentando disfarçar a tensão.
Aidan: Então, o que houve?
S/n: Hoje eu tenho uma festa pra ir... -Falo com indiferença.
Aidan: Você vai em festas? Tipo... Sério? -Diz surpreso- Achei que odiasse sair de casa...
S/n: Eu não odeio sair de casa... Eu só prefiro ficar em casa assistindo série e comendo! -Rio e tiro alguns fios de cabelo que haviam caído no meu rosto.
Aidan: Ta. Foco. Que festa é essa?
S/n: Da Sophia... Uma colega de classe, nada de mais.
Aidan: A que jogou milkshake em você? -Ele sorri cínico.
S/n: Sim, Aidan... A que jogou milkshake em mim. -Sorrio falso e reviro os olhos.
Aidan: Okay... Vem cá! -Ele se deita em um lado da cama, e faz um sinal para que eu me deitasse ao seu lado.
S/n: O que você quer? -Digo olhando pra cama e depois para o mesmo.
Aidan: Só vem logo.
Ele fala impaciente.
Eu me deito deixando meus pés inclinados um pouco para fora, pra não sujar a cama ou coisa do tipo.
Aidan: Vai dar tudo certo, ta legal?! -Ele passa seu braço direito pela minha cintura, me dando um abraço torto.
Eu começo a rir, fazendo com que ele me olhasse confuso.
S/n: Eu tenho cócegas, caramba! - Falo entre as risadas.
Ele franze as sobrancelhas e se inclina, retirando o braço e o apoiando em sua cabeça.
Aidan: Cócegas...? -Ele diz ainda sem entender.
S/n: Desculpa, desculpa! -Dessa vez, eu estava rindo pela cara do menino.
Suspiro, recuperando o fôlego e sorrio fraco. Eu e Aidan ficamos nos encarando por alguns segundos... Como se tudo estivesse em câmera lenta.
Até que o meu celular começou a tocar...
Eu havia colocado um alarme, pra me avisar o horário da festa.
Droga...
Retiro o celular de dentro da bolsa e clico em "parar", assim fazendo o barulho do despertador se silenciar.
S/n: Tenho que ir, Five... Tchalzinho.
Deposito um rápido beijo molhado na bochecha de Aidan e sorrio, me levantando e correndo para a parte da frente do hospital, onde minha irmã iria me buscar e me levar pra festa.
Eu só consigo me lembrar da cara que Aidan fez naquele momento, ficou paralisado... Foi engraçado!
______________________________________
Notas:
Festa? Hello? KKKKKKKKK
Espero que tenham gostado 💕
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...