- Capítulo 23

5.9K 588 141
                                    

Piui

Tic tac

Abacaxi

Chocolaaaate

Aproveitem a leitura 💖
_____________________________________

Narradora on:

Quarta-feira, às 6:50h

S/n desceu as escadas de sua casa e foi em direção à cozinha. Chegando lá, se sentou à mesa e alcançou sua xícara de café, que já estava pronta.

Genevieve: Bom dia, filha. -A mulher diz descendo as escadas, enquanto ajeitava sua blusa.

S/n: Bom dia... -Sorri fraco.

Genevieve: Que carinha essa? -Ela vai até S/n e coloca sua mão no queixo da filha.

S/n: Posso faltar aula hoje? -Diz desanimada.

Genevieve: E qual o porquê disso? Preciso saber os motivos para chegar em uma conclusão.

Gen ri e se senta ao lado de S/n, pegando uma fatia de pão.

S/n: Eu não cumpri meu objetivo... -A garota começa a segurar suas lágrimas.

Pode parecer algo bobo, mas ela tem esses objetivos há anos... Os objetivos fazem com que ela sinta que tem uma função, que tem algo que a torna especial e diferente.

Enfim, é mais do que "apenas objetivos de ano".

Genevieve: Ah, meu amor... -Genevieve confortou S/n, com um abraço lateral e um sorriso compreensivo.

S/n: Eu não fui ver ele... E acho que nunca mais vou! -Dizia já derrubando algumas lágrimas.

Genevieve: Nananão, olha aqui. -Ela segura o rosto de S/n, fazendo a mesma olhar diretamente em seus olhos- Não pode ser tão pessimista... Vai dar tudo certo!

S/n assentiu com a cabeça e suspirou.

Genevieve secou as lágrimas da garota com um lenço que tinha próximo à elas e sorrio.

Genevieve: Vamos fazer assim... Volta lá pra cima e dorme. Quando eu voltar do trabalho nós vamos no hospital, ver se ta tudo bem... Pode ser?!

S/n: Obrigada... -A garota abraçou Genevieve com todas as suas forças. Estava, realmente, agradecida.

Rapidamente, S/n subiu as escadas e foi diretamente pro seu quarto. Se deitou-se em sua cama e tentou dormir... De todas as formas possíveis.

Mesmo sendo tentativas falhas...

(...)

15:40h

S/n se arrumava com rapidez.

Escolheu para vestir: Um moletom branco, uma jardineira por cima, e um all star azul e o outro rosa... Um de cada cor, para cada pé.

Ela aproveitou que seu pé esquerdo já estava bem melhor, se curou rápido... Ela teve os cuidados necessários.

Logo três batidas foram ouvidas.

Genevieve batia na porta da garota enquanto esperava ela ficar pronta.

S/n: Pronto... -A garota abriu a porta.

Genevieve: Não vai pentear o cabelo? -Falo cerrando levemente seus olhos em direção ao cabelo da filha.

S/n: Não, estamos sem tempo. Vamos.

As duas foram até o carro, que estava na garagem.

S/n avistou, dentro do carro, vários balões de gás Élio com cores diferentes.

S/n: Mãe, pra que isso? -Ela apontou para os balões dentro do carro.

Genevieve: Pro seu amigo. Parei pra pensar, e eu não cheguei a conhecê-lo.

S/n: Não era necessário... -Diz entrando no carro e se sentando no banco do passageiro.

Genevieve: Claro que era! -Diz firme e se senta ao banco do motorista.

___________________________________

Notas:

Será que a Genevieve vai conhecer o Aidan? Huh? Hihi

Bjinhos 💖

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora