Raaiiii
Aproveitem a leitura
_________________________________S/n on:
Terça-feira, às 8:05h
Eu estava na segunda aula do dia, química. Sempre odiei essa matéria, não entendo absolutamente nada! Mas fazer o que... Preciso me esforçar pra passar de ano e conseguir uma boa faculdade.
O professor continuava falando aquelas palavras, que pra mim, eram totalmente sem nexo!
Meu tédio aumentou, então comecei a rabiscar folhas do meu caderno... Fazer corações espalhados, com iniciais de pessoas aleatórias que eu shippava da minha sala.
Até que em um dos corações... Eu coloquei a inicial "F" e depois fiquei alguns segundos pensando e coloquei a minha junto à essa... Ou seja, às inicias de Five e S/n.
Aonde você ta com a cabeça? Foco... Mantenha-se focada no seu objetivo.
Sai dos meus pensamentos com a diretora abrindo a porta da sala e chamando meu nome, com um tom certamente ansioso... Poderia dizer assim?
Diretora: S/n Wilson, venha à minha sala. - Ela saiu caminhando com passos firmes. .
Nesse momento, todos da sala olharam em minha direção e fizeram um "Uh..." como se eu estivesse muito encrencada.
Juntei minhas coisas na mochila e fui atrás da diretora.
Chegando lá, me sentei em um das cadeira à frente da mesa central e comecei a brincar com meus dedos, na tentativa de me distrair.
Diretora: Sua mãe me ligou e disse que aconteceu uma emergência no hospital... Algo relacionado a um... Five... Não me recordo muito bem o nome. Eu gostaria de saber se quer continuar nas aulas de hoje, ou prefere ir pra casa! -Sua voz era calma e compreensiva, o que poderia ter me deixado mais calma... Porém, não deixou.
Meu coração se apertou e lágrimas surgiram ao canto de meus olhos, mas eu não iria demonstrar fraqueza aquele ponto... Seria vergonhoso! Todos da escola me veriam chorando.
Diretora: S/n? O que prefere fazer? -Ela diz tentando chamar minha atenção.
Eu balanço minha cabeça, rapidamente, para me tirar dos pensamentos ruins.
S/n: Pra casa... Eu vou pra casa! -Me levanto e coloco as mochilas nas costas.
Diretora: Okay, vou pedir para avisarem sua mãe para virem te buscar.
Eu apenas assenti com a cabeça e me dirigi até a recepção, para aguardar quem quer que viesse me buscar.
Por que ligaram para a minha mãe? Ele ainda não lembrou da família? Não tem nenhuma notícia de alguém que pudesse ajudá-lo? Será que ele ta muito mal?
Todas essas perguntas passavam em minha mente como flechas, meu coração se apertava cada vez mais.
(...)
Depois de alguns minutos esperando... Minha irmã, Millie, apareceu.
Millie: Mana, vamos! -Ela diz apressada.
Eu logo me levanto e vou junto à ela para o carro, que estava estacionado em frente à escola.
S/n: O que aconteceu com o Five??
Millie: Eu não sei, mas a Winona ligou... Disse que seria melhor para acalmar o garoto com qualquer coisa que tivesse acontecendo... Eu não sei de muito coisa, S/n.
Eu me encolhi junto aos meus sentimentos e fiquei aguardando, até que chegássemos ao hospital.
____________________________________
Notas:
Querem outro capítulo hoje???
Nada pra falar, bjsss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...