- Capítulo 5

7.5K 725 600
                                    

Um capítulo grande, espero que gostem kkkk 😁✋

Aproveitem a leitura
_________________________________

Narradora on:

S/n havia acabado de sair da escola.

Dessa vez, ela decidiu que iria direto pro hospital, a pé. Então, já deixou avisado para sua mãe e para a mãe de Jack, que costumava lhe dar carona.

A menina andou, andou e andou... O dia estava nublado, então o sol ou o calor não foram o problema. A brisa era gostosa de se sentir, acalmava a qualquer um que quisesse.

(...)

Depois de alguns minutos caminhando, faltava mais ou menos meia quadra pra chegar ao hospital de costume.

Ela estava animada por ver Aidan, ele era interessante... Talvez pelo fato de ser alguém sem memória, isso a deixava com muita curiosidade sobre tudo que o garoto poderia ter vivido...

Sophia: S/n! Ei, espera amiga... -A menina corre em direção à S/n, parando ao lado da mesma e acompanhando seu ritmo, enquanto tomava um milkshake de morango.

S/n: Não tem nenhum trabalho pra entregar, Sophia... O que você quer? -Ela diz com tédio enquanto mexia nas alças de sua mochila.

Sophia: Qual é... Somos amigos, só quero te acompanhar!

S/n: Como consegue ser tão falsa, garota? -Diz sem paciência, parando de caminhar e se virando de frente à Sophia.

Sophia: Me chamou de que? -Ela diz dando um sorriso cínico.

S/n arregala suavemente seus olhos com uma ponta de nervosismo, ela havia se metido em um grande problema... Sophia já a incomodava o suficiente, agora pioraria tudo.

S/n: Nada... Não chamei de nada! Me desculpa, tenho que ir. -Ela volto a caminhar, dessa vez com passos mais apressados.

Sophia encara seu milkshake com um olhar sério e leva seus olhos em direção à S/n.

Sophia: EI! Espera aí! -A garota se apressa e vai até S/n.

S/n: O...Que...? -Ela fala devagar.

Sophia: Seu cabelo ta desidratado... Ouvi dizer que morango ajuda. -A ruiva retira a tampa de seu milkshake e leva o copo sobre a cabeça de S/n, depois virando o mesmo derramando o líquido todo na menina.

S/n abriu a boca em um perfeito "O" e fechou os olhos enquanto o milkshake escorria.

Logo a menina respirou fundo e correu pra dentro do hospital, estava muito longe de casa... E alguém lá poderia, sei lá... Emprestar uma roupa?

(...)

S/n aproveitou que sua conhecida Winona trabalhava no hospital, e pediu pra ela a ajudar com seu... "Probleminha".

Enquanto isso, a menina iria para o quarto de Aidan e esperaria Winona aparecer com roupas ou algo pra ajudar.

A menina foi até o quarto de Aidan e entrou com cuidado, caso ele estivesse dormindo...

Aidan: É... S/n? -Ele diz olhando a menina de cima a baixo, com todo aquele milkshake- Você ta meio... Suja...

S/n: Podemos não falar sobre isso? -Ela vai até a poltrona e se senta com cuidado pra não sujar muita coisa.

Aidan: O que aconteceu? -Ele diz com uma expressão levemente preocupada, nada muito perceptível.

S/n: Uma menina irritante jogou milkshake em mim, relaxa... Não vou te sujar! -Ela fecha os olhos e levanta dois dedos fazendo o sinal da paz.

Aidan respira fundo e para pra pensar em algo. Logo ele se levanta e vai dando pequenos passos até a pia no canto de seu quarto.

S/n: Five... Você ta andando! -Ela corre em direção ao garoto e apoia o braço dele em seu ombro- Toma cuidado...

Aidan: Ei, eu não machuquei as pernas... -Ele diz se afastando e dando uma risada nasal.

S/n: Oh... Desculpa...

Aidan fica em silêncio e pega um pano, ele abre a torneira e molha um pouco o mesmo. Depois, aponta para a poltrona.

S/n: Que foi?

Aidan: Dá pra só ficar quieta e sentar lá? -Ele diz impaciente.

S/n: Eu tava quase esquecendo que você é um chato. -Ela se senta na poltrona e suspira olhando em volta, por todo o quarto.

Aidan vai até ela e começa a passar suavemente o pano pelo rosto da menina, limpando o milkshake seco dali.

S/n: Ah... Valeu... -A garota dá um sorriso fraco. Logo percebe a distância que os dois estavam um do outro, então ela franze as sobrancelhas com uma feição nervosa.

Aidan: O que foi? -Ele diz ainda retirando o milkshake.

S/n: N-Nada...

Aidan: Denada... Aliás! -Os olhos verdes de Aidan olhavam diretamente para os olhos de S/n, eles ficaram alguns segundos em silêncio se observando... Tudo podia ter parado naquele momento.

Winona: S/n! Aqui as roup... -A mulher para de falar assim que vê a cena- É... Eu volto depois?

S/n vê a mesma e empurra Aidan pra trás, assim fazendo com que ele caísse sentado em sua cama.

Aidan: Ai! -Ele abre levemente os braços com uma careta confusa.

S/n: Valeu, Winona... Fico muito agradecida. -Ela se levanta e vai em direção à moça, assim pegando a muda de roupas de sua mão e dando um sorriso agradecido.

Winona retribui o sorriso e olha para Aidan:

Winona: Parece que estão se dando bem... Já lembrou de alguma coisa? Quem sabe, o seu nome?

Aidan: Não, ainda não lembrei de nada. -Ele deita novamente na cama e se cobre com o lençol.

Winona: Vai lembrar... -A moça sorri compreensiva, colocando sua mão no ombro de S/n- Eu liguei pra sua irmã, ela disse que pediu um táxi pra você...

S/n: Obrigada...

Ela pensa um pouco e olha para Aidan, acenando e sorrindo:

S/n: Te vejo amanhã, Five!

Aidan levanta rapidamente sua mão, dando um pequeno tchalzinho.

__________________________________

Notas

TI BEBEZINHOS ❤❤

Espero que tenham gostado do cap... Tchalzinho hihi

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora