- Capítulo 21

6.3K 585 167
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada 👇😗

Aproveitem a leitura <3
__________________________________

Narradora on:

No mesmo dia, às 11:38h

S/n estava na última aula do dia, que no caso era a aula de artes. Junto à ela, estavam Jack e Sadie... Era uma das únicas aulas que eles tinham juntos às terças.

Assim que o sinal bateu (11:45h) S/n se levantou e foi até a mesa de Jack, que ficava no outro lado da sala.

S/n: Preciso falar com você. -Disse enquanto se sentava na mesa vazia, em frente à mesa de Jack.

Jack: Eu também, mas pode falar primeiro...

A sala já estava quase vazia, só havia algumas pessoas recolhendo seus materiais escolares. 

S/n: Bom, o primo... Que o Finn falou que desapareceu... -A garota tentava se encontrar nas palavras.

Jack: Continua, filha. -Diz apressado.

S/n: Ta, desculpa! Enfim... É o Five, ou melhor, o Aidan... Só que não sei se conto pro Finn... Já que...

Ela é interrompida por Jack.

Jack: Por que não sabe? É só contar. Não vai rolar nada de mais... Não é como tivesse uma daquelas ligações com o Five e não quisesse deixar ele ir embora. -Ele diz simples.

S/n apenas mordeu seus lábios inferiores, o que fez com que Jack já entendesse o recado.

Jack: Vocês transaram? Menina, ele ta em um hospital! Você é problemática desde quando?

S/n: Não é isso... Quer dizer, sim, mas... Aí meu Deus! -Ela passou seus dedos em seu cabelo e suspirou.

Jack: Você tem que falar pro Finn, e pro Aidan... É o certo a se fazer, S/n.

S/n: Eu sei... E eu vou. Só não sei como me despedir dele...

Sadie: Do Aidan? -A ruiva diz, saindo de trás de S/n. Ela estava escutando tudo e quis participar da conversa.

S/n e Jack: Que susto! -Falam ao mesmo tempo com a mão no coração.

S/n: Sim, Sadie... Do Aidan.

Sadie: Bom, pelo que eu entendi... Vocês ficaram ontem, se ta sem coragem de olhar pra cara dele... É só ligar. -Ela dá de ombros.

S/n: Não é isso... É que... Eu não sei como dar "tchal" pra ele, não sei se consigo...

Jack: Vamos fazer assim... Quem vem te buscar hoje? -O cacheado termina de arrumar seu material e levanta, colocando sua mochila nas costas.

S/n: Hoje eu vou embora com você...

Jack: Beleza, manda mensagem pra sua mãe falando que vai passar o dia na minha casa... Sadie, você vem também. -Ele aponta para S/n e depois para Sadie.

S/n: Eu tenho que ir visitar o Aidan... -A garota diz com um tom desanimado.

Jack: A gente vê isso depois. -Ele entrelaça seu braço direito com o de Sadie e faz um sinal para que S/n se levantasse da cadeira.

A mesma o faz e entrelaça seu braço junto com o de Jack, só que com o esquerdo.

S/n: Eu amo vocês, sabiam? -Ela apoia sua cabeça no ombro de Jack.

Sadie: Não seja modesta! -Ela ri.

Então, os três foram caminhando juntos até à frente do colégio. Assim, encontrando a mãe de Jack os esperando com o carro.

____________________________________

Notas:

Hoje sai mais um capítulo, e esse foi meio pequeno pra "compensar" kkkkk

Espero que tenham gostado, bjs 💕

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora