Olá, minha gente ✌😗
Nada pra falar, aproveitem a leitura <3
___________________________________Narradora on:
Aidan: S/n... Eu... Eu lembrei de umas coisas... -Ele trava seu maxilar, mostrando seu leve nervosismo nas entrelinhas.
S/n: O quê? Sério??? -A garota dá um leve pulinho pra frente, assim se ajeitando na ponta da poltrona em que estava sentada.
Aidan: É... São coisas vagas, já falei com a médica e as enfermeiras.
S/n: Five, do que você lembrou? Algo sobre sua família?
Os olhos da garota estavam suavemente arregalados, demonstrando sua ansiedade na situação.
Aidan: Okay... É... -Ele tenta se encontrar nas palavras certas- Eu... Tenho 16 anos.
S/n: Temos a mesma idade! -Ela sorri e bate duas palmas, animada.
Aidan: Será que eu posso continuar? -diz com tédio.
S/n revira os olhos e encosta suas costas na poltrona, cruzando seus braços e esperando o amigo continuar a falar.
Aidan: Certo. Meu aniversário é no dia 18 de Setembro, sou de 2003 -Ele diz, pensativo- Moro com minha mãe em... Eu não consigo me lembrar dessa parte.
S/n: Vai com calma, Five... Ainda tá recuperando as memórias, ou seja, não está cem porcento.
Aidan fica alguns segundos encarando o chão do quarto, na tentativa de fazer mais alguma lembrança refrescar sua memória.
Pra sua felicidade... Ele lembrou de algo.
Aidan: Eu não moro aqui. -Ele diz seco e ainda pensativo.
S/n: Oi? Como assim? -A garota já estava apreensiva com a situação.
Aidan: Como eu disse, moro com minha mãe... Em Los Angeles. Estamos em Toronto, certo?!
S/n: Sim...
S/n se levanta e começa a andar de um lado pro outro, inquieta.
Aidan: O que foi? -Ele diz revirando os olhos, impaciente.
S/n: Você tem família, sua mãe deve ta te procurando... Não lembra o nome dela? Telefone?
Aidan: Não, S/n... Eu não lembro, falei com a Winona e ela disse que vamos entrar em contato assim que eu me recordar.
S/n: Eu precisa falar com ela, Five. -A garota fala próxima a cama de Aidan, prestes a se virar e ir em direção à porta.
Aidan a puxa pra cama, fazendo com que a garota caísse deitada ao seu lado. Porém, de costas para o mesmo, assim encarando a poltrona em que sempre se sentava em suas visitas.
Ela arregala os olhos, surpresa.
Aidan: Eu também lembrei de outra coisa... -Ele diz em um tom baixo, quase em um sussurro.
S/n se vira, encarando os lindos olhos verdes de Aidan.
S/n: O quê...?
Aidan: O meu nome, sua boba! -Ele dá um "peteleco" na testa de S/n e solta uma leve risada.
S/n: Ai! Qual é... -Fala colocando a mão no lugar em que foi recebido e começando a rir.
Aidan: Tá legal... Agora é sério. Eu lembrei meu nome. -O dos olhos verdes tenta ficar sério, mesmo sendo um pouco complicado.
S/n: Significa que não vou mais precisar te chamar de "Five"...
Aidan: Na verdade, significa que eu não vou te dizer meu nome. -Ele pisca um de seus olhos e se senta na cama.
S/n faz uma careta indignada e puxa o garoto pra se deitar, novamente.
S/n: Fala logo... -Ela apoia a cabeça sobre uma de suas mãos.
Aidan: Aidan... -O garoto diz coçando a garganta, fazendo com que S/n não conseguisse entender o que foi dito.
A garota franze as sobrancelhas e pensa em algo rápido. Logo, faz uma falsa cara de tristeza e se vira olhando pro teto... O famoso "Drama".
Aidan: O meu nome é Aidan! -Agora, foi dito com mais clareza.
S/n coloca a mão em frente à boca, escondendo o sorriso de vitoria que a mesma havia soltado involuntariamente.
Aidan revira os olhos e se vira, também encarando o teto sobre eles.
S/n: Eu gostei desse nome... É comum, né?! -Ela diz tentando irritar o garoto.
Aidan: Ah, mas você jura?! -O mesmo diz irônico, fazendo com que S/n começasse a rir.
S/n: Foi mal, foi mal... -Diz entre as risadas.
Aidan: Não vi a graça.
S/n: A graça é não ter graça! -Ela recupera o fôlego e suspira, voltando a calma para o ambiente.
Os dois ficaram em um silêncio confortável por alguns minutos, apenas encarando o teto. Sem nada que pudesse estragar.
Aidan: É... S/n... -Ele se vira para a garota- Você podia dormir aqui hoje... Né?!
S/n: Como assim? -Ela faz o mesmo.
Aidan: É que eu... Eu não quero dormir sozinho.
Aidan não gostava de se admitir "fraco", sempre tentou disfarçar e isso, obviamente, não mudaria agora. Mas ele decidiu ceder, afinal... A companhia de S/n, era a única que ele havia tido durante os últimos dias. Mesmo com todos aqueles enfermeiros e médico que saiam e entravam de seu quarto, e passavam pelos corredores com mais pacientes do hospital, ele ainda se sentia "sozinho".
Na verdade, os sentimentos de Aidan são complicados.
S/n: Eu não sei se é permitido... Já passei do horário de visitas.
Aidan: Por favor, Winona vai dar um jeito... -Ele insiste mais um pouco.
S/n: Okay! Tudo bem... Eu vou mandar uma mensagem pra minha mãe, avisando que eu vou ficar aqui...
Aidan: Isso. -Ele dá um leve sorriso de canto.
S/n pega seu celular, no bolso da frente da mochila e manda um áudio para sua mãe: "Oi mãe, então... Hoje eu vou dormir aqui no hospital, Five precisa de companhia... Sabe como é, a cirurgia deve ter afetado o jeito orgulhoso dele. Te amo, beijos"
Aidan continuava com aquele sorriso, até que S/n reparou e franziu as sobrancelhas.
S/n: Que cara é essa? Seu pervertido! -Ela empurra a cara do garoto pra trás e devolve seu celular à sua bolsa.
Aidan: Espera! Quê? Não. Qual é... -Ele fala confuso, enquanto S/n caia em risadas.
______________________________________Notas:
Owwttt, né kkkkkk
Espero que tenham gostado, bjinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...