Comecei a preparar a maratona, sai amanhã ou terça (não tenho crtz hihi)
Hoje tem festa e tem merda vindo, ai ai
(Stay home)
Aproveitem a leitura ✋😁
____________________________________Narradora on:
No mesmo dia, às 15:02h
S/n estava no carro, junto de sua mãe indo para a festa de Sophia.
S/n: Mãe... Eu preciso mesmo ir? Não gosto de festas... E nem da Sophia. -Ela diz as últimas 4 palavras em quase um sussurro.
Genevieve: O que disse, querida? -Ela se refere ao final da frase.
S/n: Que não gosto de festas! -Sorri falso.
Genevieve: Você precisa fazer mais amigos, a Sophia sempre foi tão legal com você.
S/n: Mas mamãe, eu já tenho a Sadie e o Jack! E a Sophia só é "legal" comigo por causa da amizade que a senhora tem com a mãe dela.
Genevieve: Sem "mas", S/n. -Ela fala com um leve tom severo.
A mais nova apenas revira os olhos e cruza seus braços, olhando em direção à janela e a todos os carros e casas que passavam no caminho.
(...)
S/n chegou em frente ao local da festa, que seria na casa de Sophia... Assim como todas suas festas passadas.
A menina desceu do carro e acenou para sua mãe, que logo acelerou e foi-se embora. Assim, deixando a mesma sozinha.
Ela avistava vários adolescentes andando de um lado para o outro, o quintal da casa de Sophia estava cheio. Quase nenhum rosto conhecido... E eu disse "quase".
Jack e Sadie estavam em um canto, perto da mesa de salgadinhos, conversando. S/n se apressa e corre até seus amigos.
S/n: Oii, graças a Deus! Achei que ia ficar sozinha nessa festa. -A garota solta um sorriso aliviado e sincero.
Jack: Eu não faço ideia do porquê, mas só sei que a Sophia entregou dois convites de última hora pra mim e pra Sadie! -Ele diz apontando pra si mesmo e depois para a ruiva ao seu lado.
Sadie: Foi bizarro... Ela nem gosta da gente. -Fala fazendo uma leve careta.
S/n dá de ombros e olha em volta, tentando reconhecer todos da festa.
S/n: Ei, aquele não é o tal Finn? -Ela aponta para um garoto alto de cabelos pretos cacheados, que estava de costas para eles enquanto conversava com a aniversariante.
Jack: Verdade, a gente tava falando disso antes de você chegar!
Jack solta um sorriso de lado, fazendo Sadie dar uma risada nasal.
S/n: Ele é amigo da Sophia? -A garota diz levando seus olhos novamente na direção de Jack e Sadie.
Sadie: Bom, vamos para a ficha. -A ruiva bate palmas, animada.
S/n: Ficha?
Jack e Sadie assentam com a cabeça.
Sadie: É tudo que eu sei do Finn. Enfim, ele tem 16, se mudou pra cá a 3 semanas e parece que é daqueles que faz amizades totalmente rápido.
S/n: Falou muito e falou nada... -Diz confusa.
Jack revira os olhos e suspira.
Jack: O que importa é que ele é bonito e nós vamos virar amigos dele! -O cacheado sorrio e aponta para ele, Sadie e S/n.
As duas começam a rir, sendo interrompidas por... Finn.
Finn: Oi gente! -Ele acena para os novos conhecidos e dá um sorrio de canto.
S/n e Sadie: Eae... -Retribuem o aceno.
Jack apenas o olhava, paralisado.
S/n deu uma leve cotovelada no primo, esperando alguma reação.
Jack: Oi? Desculpa! Voltei. -Ele diz se chamando atenção e sorrindo nervoso para Finn.
Finn: É... -Ele franze as sobrancelhas- Eu sou o Finn... É um prazer conhecer vocês. Pedi pra Sophia convidar os dois pra poder conhecer mais gente. -Aponta para Sadie e Jack, que se entreolham confusos.
S/n: Uau... -Ela murmura baixo para os amigos.
Finn: Enfim, foi um prazer de qualquer jeito... Se precisarem de alguma coisa é só me chamar, to ajudando a Sophis com tudo aqui.
Finn acena novamente e se dirige para outro grupo de amigos, próximos à nós.
S/n, Jack e Sadie: "Sophis"... -Se entreolham enquanto repetem o apelido em um tom confuso.
S/n: Bizarro...
Ficam alguns segundos em silêncio, olhando todos os convidados e pensando em coisas aleatórias.
Sadie: Amiga... -A ruiva dá um leve cutucão no braço de S/n.
S/n: Fala...
Sadie: A Sophia ta acenando pra você!
S/n: Oi?
Assim que ela se vira para olhar até Sophia, avista a mesma realmente acenando. O que a deixou confusa de início, mas logo ela foi até lá ver o que a querida gostaria.
Sophia: Que bom que veio, S/n. -A ruiva dá um sorriso falso.
S/n: Minha mãe não ta aqui, não precisa fingir não... -Ela diz retribuindo o forçado sorriso falso.
Sophia: Eu to tentando ser legal. Não me irrita. -Aquele sorriso continuava em seu rosto, chegando até a ser assustador.
S/n: Foi mal...
Sophia: Não importa, preciso que faça algo pra mim.
S/n: O que...? -Diz desconfiada.
Sophia: A bebida ta acabando, tem mais no sótão... Pode buscar pra mim?
S/n: Por que não pede pro Finn?
Sophia: Porque eu não to afim. Você vai ou não? Eu te levo. Vamos.
Ela segura no pulso de S/n e começa a puxar a menina até o segundo andar da casa, e de lá, até aonde ficava a escadinha que a levaria para o sótão.
____________________________________
Notas:
O que será que tem nesse sótão mesmo em? (Quem disser "Bebida" apanha KKKKK)
Espero que tenham gostado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...