Maratona 3/4
⚠️Aviso⚠️: Nesse capítulo tem meio que um "hot", Nada muito explícito pq não sei escrever ainda kkkk. Enfim, se não se sentir confortável pode pular para o outro capítulo.
Só isso mesmo...
Aproveitem a leitura 💕
__________________________________Narradora on:
Segunda-Feira, às 15:16h
S/n andava com uma bota ortopédica no seu pé esquerdo, que substituia as muletas... E também tinha um sorvete de casquinha na sua mão direita.
Era difícil no começo mas... Ela se virava.
Para surpresa de todos, ela estava andando pelos corredores do hospital. Indo visitar Aidan, como sempre.
A garota entrou no quarto de Aidan e se sentou na poltrona de sempre, ainda tomando seu sorvete.
S/n: Oie!
Aidan: Não trouxe sorvete pra mim? -Ele fala com uma expressão neutra em sua face.
S/n: Nop, dessa vez não. -Ela ri.
Aidan: Ta... Enfim, precisava te perguntar uma coisa.
S/n: Pode falar...
Aidan: O que nós somos? -Diz franzindo suas sobrancelhas e travando seu belo maxilar.
S/n: Por que tá perguntando isso do nada?
Aidan: Porque... Ontem eu disse que não éramos nada, Mas acho que não somos isso...
S/n: Isso não fez nenhum sentido! -A garota continuava tomando seu sorvete.
Aidan desviou seu olhar para um canto qualquer do quarto, enquanto pensava sobre suas atitudes e falas.
S/n estava incomodada com aquela grande bota bizarra em seu pé machucado, então a retirou com cuidado. Depois tirou o tênis de seu outro pé, ficando descalça.
Enquanto ela tomava seu sorvete, Aidan se levantou da cama e ficou de pé, em sua frente.
S/n: O que foi? -Ela diz levando o sorvete até sua boca.
O dos olhos verdes agiu rapidamente, apenas se inclinou e juntou seus lábios com os de S/n.
Com a surpresa, a menina afastou o seu braço com o sorvete para a direita. Aidan pediu passagem de língua e ela cedeu, aprofundando o beijo.
O sorvete de morango começou a escorrer e se inclinar, logo caindo no chão.
Isso fez com que S/n se afastasse de Aidan e olhasse para onde o sorvete havia caído.
S/n: Mas que droga... Meu sorvete... -Diz chateada.
Aidan: Deixa o sorvete lá... -Ele fala pegando S/n, deitada no seu colo.
S/n: Aidan, o que deu em você? Me coloca no chão. -A garota fala rindo, ainda surpresa com a situação.
Aidan a colocou deitada na cama.
Aidan: Seu tornozelo dói muito? -Diz se sentando ao lado de S/n.
S/n: Ah... Dá pra aguentar. -Ela dá de ombros.
Aidan: Que bom. -Ele sorri e se inclina, novamente, dando outro selinho na garota.
Quando Aidan iria se afastar, pra talvez ligar a TV ou o que seja. S/n o puxou para perto e lhe deu mais um beijo.
Era calmo e apaixonado... As borboletas em ambos estômagos estavam dançantes.
Aidan colocou sua mão esquerda na coxa de S/n e a puxou um pouco mais para perto.
A garota coloca seus braços em volta do pescoço do mesmo e aprofunda o beijo.
A mão direita de Aidan estava na bochecha de S/n, depois se aprofundando nos cabelos da garota.
A menina deixou sua cabeça cair um pouco para trás, enquanto Aidan depositava beijos molhados em seu pescoço.
Aidan já estava excitado.
Os arrepios na espinha de S/n eram... Reconfortantes...?
Ambos estavam dispostos a ir até o fim.
S/n se sentia segura perto de Aidan, e Aidan sempre estava confortável perto da mesma.
O dos lindos olhos verdes passou seus dedos pela barriga de S/n, erguendo suavemente sua blusa. Assim que a mesma foi retirada, a garota fez o mesmo com Aidan.
As roupas do hospital eram apenas uma camisola, ou seja, não demorou muito para que Aidan estivesse "pronto".
A delicadeza dos dois na situação mostrava o quanto eles se preocupavam um com o outro, o quanto queriam que os dois estivessem confortáveis e seguros do momento.
Aidan voltou seus lábios aos de S/n e o longo beijo calmo começou a esquentar.
Aidan: Então... Somos nada. -Diz entre o beijo.
S/n dá um sorriso aberto e junta sua testa com a de Aidan.
S/n: Já ouviu dizer que "nada" dura pra sempre? -Ela disse em um tom brincalhão, ambos riram e colaram seu corpo novamente.
(...)
S/n on:
Agora, eu e Aidan estávamos deitados juntos.
Eu estava ofegante e Aidan também.
S/n: O que foi isso? -Digo encarando o teto e depois levando meus olhos até os de Aidan.
Aidan: Não sei... Foi bom? Tipo... Você ta bem? -Ele me diz com um suave tom preocupado. Sua voz estava levemente rouca, aquilo me deixava tão...tão...
S/n: Eu to bem... -Soltei um grande sorriso.
Aidan: Conseguiu esquecer o sorvete? -Diz brincando com a minha cara.
S/n: Não, vai ter que me pagar outro. -Retribuo o tom brincalhão e rio.
Aidan pegou em minha cintura e me puxou para perto, me abraçando.
Aidan: Você promete que vai vir amanhã? E depois... Até eu conseguir lembrar de tudo... -Seus olhos estavam fechados, era como se ele fosse acreditar em tudo que eu iria dizer.
S/n: Eu prometo... Sabe que eu vou vir. -Digo apoiando minha cabeça no peitoral de Aidan.
Aidan coça a garganta e franze suavemente suas sobrancelhas.
Aidan: E me promete que...
S/n: Que...? -Tento fazer o mesmo continuar a frase.
Aidan: Que eu não sou só um objetivo. Que não vai me esquecer depois que acabar...
S/n: Sabia que você é sensível? -Levanto a cabeça olhando para o mesmo.
Aidan: Oi? -Questiona.
S/n: Antes você mal sorria... Lembra disso? -Solto uma pequena risada e me deito novamente.
Aidan: Ah... Isso é verdade... -Ele diz enquanto passava seus dedos em meu cabelo.
______________________________________
Notas:
Gente, é a primeira vez que eu estou escrevendo algo assim... Me perdoem se tiver ficado ruim ksks 👉👈
Não acham que ta tudo muito bem? Bem até demais em... *cara malvada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...