Hello, how are you? (Aqls bilíngue neah)
Espero que não tenha nenhum erro de digitação no capítulo, scrr kk
Aproveitem a leitura ✋😁
____________________________________S/n on:
Quarta-feira, às 10:05h
Minha mãe decidiu me deixar faltar as aulas de hoje, estava ansiosa de mais para pensar nos estudos...
Essa frase me pareceu um olé bem grande, uau!
Enfim, Jack e Sadie acordaram mais cedo e foram pra escola. Eles iriam pegar a matéria e me passar mais tarde.
Eu tomei meu café da manhã e me deitei no sofá da sala. Fiquei alguns segundos com meus fones de ouvido, escutando músicas aleatórias... Até que peguei no sono.
(...)
16:09h
Dormi por horas, ao menos sei de onde esse cansaço todo saiu...
Só sei que, acordei com minha mãe me sacudindo de um lado para o outro.
Genevieve: Filha... Filha! -Ela fala em um tom forte, já achando que eu não ia acordar nunca mais.
Abri meus olhos suavemente e dei um grande bocejo.
S/n: Oi... Mãe... O que foi? -Digo, sonolenta.
Genevieve: Você não comeu direito hoje... Preparei strogonoff...
Eu me sento, ajeitando a minha coluna e sorrio.
S/n: Obrigada, mãe... Mas... Não devia estar no trabalho? -Faço uma careta confusa.
Genevieve: Pedi pra tirar folga hoje. Vem, vamos comer... -Ela diz indo em direção à cozinha e se sentando em uma das cadeiras da mesa.
Eu faço o mesmo, me sento e como.
(...)
S/n: Uh... Que horas são? -Digo tentando me recordar de algo que não vinha à memória no momento.
Genevieve: São vinte pras cinco... -Minha mãe diz tirando a mesa.
Nesse exato segundo me recordei do que precisava...
O five.
Me levanto rapidamente e corro pela casa, procurando os meus tênis.
Obviamente, minha mãe percebeu minha pressa e me ajudou:
Genevieve: Tá do lado do sofá! -fala em voz alta.
Eu passo correndo enquanto fazia um "joinha".
Paro assim que me encontro com meus tênis, coloco os mesmos e pego um moletom em cima da mesa.
Genevieve: Quer que eu te leve?
S/n: Vou de bicicleta, relaxa, mãe. -Sorrio recuperando o fôlego por ter corrido, mas logo voltando a correr para pegar minha bicicleta.
(...)
Chego à toda velocidade, parando em um "estacionamento" próprio para bicicletas.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, todo bagunçado, enquanto caminhava para dentro do hospital.
O horário de visitas era às duas, porém... Como eu dormi, teria que conseguir um jeito de entrar mais tarde. Não sabia se era permitido...
Estava no corredor "principal" do hospital, no primeiro andar. Avisto Winona escrevendo umas papeladas no balcão e corro em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...