Capítulo novo hehehe legal né? Hehehe (provável que ninguém conheça esse meme mas é 🤡)
Aproveitem a leitura <3
____________________________________Aidan on:
Quarta-feira, às 13:40h
Já faziam dois dias que uma menina ficava vindo me visitar no hospital... Se eu não me angano, o nome dela era S/n.
Ela me deixa... Curiosamente estranho.
Bati forte com a cabeça e perdi parcialmente as minhas memórias, lembro de poucas coisas... Mas quase nada sobre mim. Não lembro meu nome, idade, minha família, escola... Ao menos me lembro se tive ou tenho amigos por aí.
Enfim, essa menina começou a me visitar do nada! Ela disse que é por causa dos objetivos dela... Algo estranho, não me importa tanto.
Querendo ou não, talvez... Eu possa admitir que fico alegre quando ela está aqui. Já que me sentia muito sozinho, por motivos óbvios.
Eu estava refletindo sobre isso, quando a porta do quarto é aberta rapidamente:
S/n: OI FIVE! -A menina fala animada e entra rapidamente, fechando a porta e se sentando na poltrona ao lado da minha cama.
Aidan: Isso... Grita mesmo. -Digo revirando os olhos e ajeitando a coluna.
S/n: Irritante como sempre... -Ela diz murmurando em um tom baixo.
Aidan: Perdão? -Cruzo os braços.
S/n: Nada... -Ela dá um sorriso falso.
Passamos alguns segundos em um silêncio constrangedor, eu estava na espera de que ela falasse alguma coisa... Mas parece que eu é quem tinha que "quebrar" aquilo.
Aidan: Não vai falar nada? Trouxe algo pra jogarmos ou... Sei lá... -Digo com um tom irônico.
Ela se segura pra não dar um sorriso escancarado e respira fundo:
S/n: Não, na verdade... Hoje vamos só... Conversar e deixar o tempo passar!
Eu faço um joinha e dou de ombros.
Aidan: É... -Espero ela começar a falar, novamente.
S/n: Não, não! Você começa... Me pergunta alguma coisa. Vai. -Ela diz e se deita de lado na poltrona, com as pernas apoiadas no "braço" da mesma.
Aidan: Okay... É... Quantos anos você tem? -Falo simples.
S/n: 16 aninhos! -Ela diz com um sorriso leve- Quantos anos você acha que tem?
Aidan: Como assim? -Franzo as sobrancelhas.
S/n: Quantos anos você acha que tem... -Ela repete a pergunta- Tipo... 18.
Aidan: Ah... Eu não sei, quanto eu aparento ter?
Ela se levanta e pega um pequeno espelho em sua mochila. Depois vem em minha direção e se senta ao meu lado na cama, colocando o pequeno espelho em frente ao meu rosto.
S/n: Olha e me fala...
Aidan: Meu Deus, minha cara ta horrível! -Faço uma careta.
S/n: Oi? -Ela diz confusa.
Aidan: Olha isso, eu abri a testa... Parece uma cratera mal fechada! -Digo pegando o espelho de sua mão e aproximando melhor do meu ferimento.
S/n: É... Pensando por esse lado, ta feio mesmo... -Ela diz nervosa e solta uma risada sem jeito.
Eu olho rapidamente pra ela, com uma feição neutra e pensativa... Mas logo volto a olhar o meu reflexo.
Aidan: 15 Ou 16. -Digo rápido.
S/n: O que?
Aidan: Eu acho que devo ter 15 ou 16 anos... -Levo meus olhos em sua direção novamente e devolvo o pequeno espelho.
S/n: Ah... Progresso! -Ela sorri e se levanta da cama, devolvendo o espelho dentro do bolso de fora da sua mochila.- Olha... Se tiver 16, iremos ter a mesma idade. Não é legal?!
Aidan: É... Sim... Quer dizer, talvez. Quem sabe né...? -Digo tentando disfarçar meu deslize.
Ficamos mais um tempo conversando. Eu perguntava sobre coisas aleatórias e ela me respondia com outras perguntas mais aleatórias ainda... Confesso que foi divertido, a campainha dela poderia não ser tão ruim.
Enfim, de qualquer jeito... Acho que ela só deve estar fazendo isso pra aumentar seu ego ou algo do tipo, logo ela vai sumir e nunca mais vamos nos ver... É a vida!
(...)
S/n: Tchal, Five. -Ela diz dando um sorriso fraco e colocando sua mochila nas costas.
Aidan: Tchal... Menina que eu não faço questão de lembrar o nome. -Digo ironicamente e dou um leve sorriso forçado.
S/n: É S/n... Vê se não esquece, já esqueceu muita coisa da sua vida... Não?! -Ela diz debochando e logo saindo pela mesma porta em que entrou.
Será que ela vira amanhã?
_____________________________________
Notas:
Aidan/ Five com o coração mole... Ai ai kkkkk
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...