- Capítulo 24

6.2K 620 389
                                    

O mesmo esquema que o capítulo 22, dêem play na música quando aparecer no cap. kkkk

Espero que gostem, e não me matem ✌

Aproveitem a leitura 💖
____________________________________

S/n on:

15:50h

Minha mãe dirigiu até o hospital, o mesmo que eu ia todos os dias... O mesmo que eu dei o meu primeiro beijo, por mais irônico que isso seja.

Ontem (terça feira) eu não fui visitar Aidan... O que me deixou extremamente mal.

Não sei se ele continua no hospital ou se foi embora, se lembrou de algo ou continuou sem memória alguma.

Eu iria descobrir tudo...

Agora.

Genevieve: Com quem a gente tem que falar pra ir ver ele? -A mulher dizia enquanto atravessava o estacionamento junto à mim.

S/n: É só falar com a Winona... -Eu encarava os balões de gás Élio que eu estava segurando.

Genevieve: Vê se não solta! É um presente pro seu amigo. -Disse firme.

S/n: Okay, mãe... Relaxa. -Afirmei.

Nós entramos no hospital e fomos até o balcão da "recepção", não sei se posso chamar assim... Mas é.

Winona estava vendo algumas papeladas, o que facilitou muito.

Assim que a mesma nos viu, já abriu um sorriso e deixou as papeladas de lado.

S/n: Oi... -Forcei um fraco sorriso.

Genevieve: Boa tarde, Winona... Como vai?

Winona: Oi, eu vou bem... Vieram ver alguém?

Minha mãe olhou em minha direção, esperando que eu falasse algo.

Me encolhi um pouco e comecei a falar.

S/n: Viemos ver o... Aidan. Ele ta aí?

Winona: Ué, achei que não viria mais... Já que não veio ontem. -Ela fez uma careta confusa e minha mãe me puxou mais para perto.

Genevieve: Trouxemos balões, e estamos indo! -Ela me puxou, antes mesmo que Winona nos desse uma resposta.

S/n: Mãe, você tinha que ter esperado... -Disse envergonhada, enquanto caminhávamos até o elevador.

Genevieve: Silêncio, vamos logo. -Se apressou.

Entramos no elevador e eu apertei o segundo andar.

Metade de mim torcia para que Aidan ainda estivesse lá... E que não estivesse com raiva de mim. Mas, a outra metade preferia que ele não estivesse.

(Dêem play na música)

As portas do elevador se abriram e nós voltamos a andar pelo corredor.

No meio do caminho, firmei meus pés no chão, fazendo com que minha mãe parasse de andar também.

Genevieve: O que foi?

Apertei meu punho, segurando firme os balões e respirei fundo.

S/n: Eu só... Esquece, vamos... -Voltei a andar.

Logo estávamos em frente ao quarto 236, onde Aidan costumava ficar "internado".

Minha mãe bateu na porta, mas não fomos respondidas...

Eu, ansiosa do jeito que sou, entrei, sem mais nem menos.

Assim que olhei em volta, percebi que não adiantava mais nada.

O quarto estava todo organizado, limpo, sem ao menos um lençol fora do lugar.

Aidan não estava mais ali... Eu não poderia me desculpar.

Passei meus olhos por todos os cantos do quarto, seria modéstia minha se disesse que isso não foi literal. Porque foi.

Fui em direção à poltrona, que sempre estava no mesmo lugar e me sentei.

Minha mãe ficou encostada na porta do quarto, me olhando, com aquele olhar preocupado e acolhedor.

Genevieve: Era esse mesmo? O quarto... Do seu amigo.

S/n: O nome dele é Aidan, mãe... E sim, esse era o quarto dele. -Franzi as sobrancelhas e encarei os meus sapatos.

Minha mãe suspirou e foi em minha direção, se sentando no "braço" da poltrona e passando seus braços pelos meus ombros. Na tentativa de me aconselhar ou algo do tipo.

S/n: Eu to bem... Eu to ótima! -Forjei um sorriso e ergui meus olhos em direção ao teto.

O quão idiota eu cheguei a ser?

Ficamos alguns segundos em silêncio, acho que era uma tentativa de me confortar... Eu não sei.

Genevieve: Vem, vamos pra casa... -Ela se levantou.

Eu fiz o mesmo e fui em direção à porta. Me virei para trás apenas uma vez, passando meus olhos por todo o quarto... Pela última vez.

Descemos novamente o elevador e estávamos passando pela recepção, até que Winona me avistou e correu até mim.

Winona: Já vi de quem puxou! -Disse ofegante.

Eu levantei uma de minhas sobrancelhas, olhei para minha mãe e depois para ela.

Genevieve: O que aconteceu?

Winona: Ele recebeu "alta" ontem à noite, a mãe, o primo e a tia vieram o buscar.

Eu dei um leve sorriso, ficava feliz por saber que Aidan havia encontrado sua família.

S/n: Obrigada por nos avisar... -Ergui minha cabeça.

Winona: Ele pediu pra te avisar, ficou preocupado por não ter vindo ontem.

Golpe um.

S/n: Ah... -Disse sem graça.

Genevieve: Uh... Ou ele era um amigo muito preocupado, ou talvez vocês fossem mais que amigos... -Minha mãe usou um tom de voz que obviamente demonstrava as segundas intenções na frase.

Golpe dois.

Winona: Ah, eles eram tão fofos... Uma pena que não vão mais se ver.

Fatality!

S/n: Tá legal. Deu. Vamos mãe! -Segurei firme a mão de minha mãe e comecei a caminhar em direção ao estacionamento.

Ela acenou para Winona e seguiu junto à mim.

Assim que estávamos entrando no carro, eu apoiei minha no carro e respirei fundo.

Soltei os balões e minha mãe os viu indo com o vento...

Ela olhou para mim e sorrio fraco.

Eu apenas entrei no carro e coloquei o cinto, não iria chorar... Não de novo.

A burrada foi minha. Eu errei. Eu falhei.

Era isso que eu pensava... E não iria mudar tão cedo.

_____________________________________

Notas:

Relaxem, vai dar tudo certo!

Ou talvez não...

Bjs ❤

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora