- Capítulo 26

7.9K 759 946
                                    

Oii gente...

Eu estou chorando, mas é de alegria, viu?! Kkkkk

Dêem play na música quando aparecer no capítulo.

Aproveitem a leitura 💕
____________________________________

Narradora on:

Sábado, às 18:03h

Jack, S/n e Sadie estavam na frente da casa de Sophia.

Aquela casa não trazia boas lembranças para S/n, e nem para seus amigos.

Jack: Quem bate? -O cacheado encarava a porta com um certo anseio.

S/n: Você. -Disse simples.

Jack: Eu??? Por que eu? Você que quer saber onde o Five está, você pergunta! -Ele olha em sua direção e abre os braços, questionando.

S/n: Porque você quer encontrar o Finn!

E assim começou uma discussão. Jack e S/n estavam "lutando" para saber quem seria a pessoa que bateria na porta.

Sadie, já impaciente, apenas foi e deu 4 batidas rápidas e fortes na porta.

Os dois amigos olharam em direção da ruiva com uma cara surpresa e ansiosa.

Sadie: Vocês são muito devagar! Precisam se empoderar e ter mais coragem. -Ela ajeita seu cabelo e logo vê a porta sua frente ser aberta.

Juliana: O que estão fazendo aqui? -Disse a mulher, irritada.

S/n: Oi, tia... Nós precisamos falar com a Sophia. -O nervosismo na voz da garota era aparente.

Juliana arquiou as sobrancelhas e deu um passo para trás. Quando os três amigos estavam prestes a entrar na casa, ela fecha a porta com tudo.

Jack: É... Acho que ela não quer falar com a gente.

S/n: É culpa minha... -Bufou.

Sadie: Isso foi um "Não"? -Apontou para a porta e fez uma expressão confusa.

S/n: Vamos pra casa pensar em outra coisa! -A menina falou indo em direção à sua bicicleta. Logo, seus amigos foram atrás.

Eles subiram em suas próprias bicicletas e dirigiram para a casa de Jack.

(...)

Domingo, 13:04h

Jack: Oi tia ju... -A porta se fechou.

(...)

Segunda-feira, 12:59h

S/n e Sadie: Oi senhor-

A porta bateu, fazendo com que as duas dessem um pulo de susto.

(...)

Sexta-feira, 9:14h

S/n: A gente foi lá todos os dias dessa semana, ela não vai atender!

Jack: Por que sua mãe tinha que ir lá aprontar barraco, em?! -Ele debruçou na mesa e resmungou baixo.

Sadie: Que droga! -A ruiva terminava de comer seu lanche.

O sinal do final do recreio soou por toda a escola.

S/n: Acho melhor só desistirmos... O Finn não atende, ninguém sabe de nada e... Aposto que o Aidan não está mais na cidade. -Se levantou da mesa e pegou a bandeija de seu lanche.

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora