Sou S/N Adams, tenho 18 anos e sou filha única, moro em Orange Califórnia com meu pai que é divorciado da minha mãe que mora sozinha na rua de trás.
Contando um pouquinho da minha vida....Estudo na Escola xxxxx (inventem) e depois que as férias acabarem vai ser meu último ano lá.
Tenho poucos amigos (no caso, apenas três), um deles é Josh Beauchamp Urrea meu melhor amigo de toda a vida. Passamos cada coisa juntos que só por Deus.
Tem também a Sina Dernert Plotnikova, minha loira aguada do cori e sua querida irmã, a mais santa de todas nós kkkk, Sofya Dernert Plotnikova, minha neném.
Minha vida é meio complicada por conta dos meus pais que estão divorciados a 3 longos anos mas graças ao bom amigo que o Josh é muda toda a história me animando junto com as meninas e tudo mais.
Sobre minha vida amorosa.....bom eu nunca tive um relacionamento forte com alguém e eu acho que é pq eu sou meio tonta e doida, mas quem liga?
S/N pov
Hoje é o último dia das férias, agora estou na casa gigantesca do meu loirinho lindo, me encontro na parte da piscina esperando o mesmo colocar sua roupa de banho enquanto tomo um bronze em uma das cadeiras de sol.
XXX : Hey S/n, não sabia que estava aqui - escuto uma voz rouca e uma sombra se aproximando.
S/N : Oi Noah - sento na cadeira o olhando séria.
Noah Beauchamp Urrea, irmão de Josh, o surtadinho da família mas também o mais reservado e estudioso de lá. Ele arrasa é o corações da escola "o menino mais lindo", como diz as meninas falsineas de lá e vamos combinar o Urrea é perfeito demais, qualquer uma se derrete, mas que pena que ele não liga pra isso. Enfim, ele já me cantou umas duas vezes mas foi pra provocar (pelo menos eu acho) o Josh, ciumento que nossa, mas eu sei que estão brincando.
S/N : O que você quer Beauchamp número dois? - disse um pouquinho estressada.
Noah : calma moça, eu só vim falar um "Oi" e me juntar a você - diz deitando na cadeira ao meu lado.
Não disse mais nada e me deitei também, um silêncio se faz presente e eu agradeço por isso, mas logo se acaba com o Josh pulando na piscina molhando eu e o moreno ao meu lado.
Noah : Merda Joshua! Sua criança - fala bravo e eu seguro o riso.
Josh : Também te amo maninho - diz sorridente fazendo Noah sair dali - Eai baboleta vai fazer o que hoje no nosso último dia de Glória?
S/N : Sei lá calopsita, queria ficar em casa assistindo filme e comendo tudo que tem no armário - ele revira os olhos.
Josh : Vamos sair, irritar a Sina, jogar pedra na casa dos outros - diz rindo comigo.
💌Quebra tempo💌
Josh me obrigou a sair com ele e a Sina e depois de muita insistência teve a mini briga diária de palavras com o Noah. Fui para a casa e me arrumei, fiz uma maquiagem básica e passei um gloss de morango, desci pra sala esperando Josh vir me buscar. Só ele mesmo pra me fazer sair.
♡💌♡
Ahhhhhhhhh to morreni aquiiiiiiii
Gostaram?
Deu tanto trabalho que só quem viveu sabe kkkkk.Espero que gostem dessa fic nova😄
Feita com carinho e inspirada (um pouquinho) em Barraca do Beijo💞Votem e comentem muito💌💕
A opnião de vocês é muito importante🙏🏻Bjinhos amores meus💌💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓