#16 DRAMA

91 44 16
                                    

Debilitado – Trilogia "Irmãos Amâncio"

📚📚📚

Uma obra de LiaCordeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pontos negativos: Embora seja uma mulher a protagonista, sentimos um pouquinho a falta do "protagonista homem", já que ele é o primeiro irmão a ser narrado.

Pontos positivos: Como a própria sinopse deixa claro, é um livro baseado em fatos reais. O que mais destaca ali é a forma em como a autora meticulou cada detalhe da doença que Adriel possui. Uma obra cheia de mistério e uma protagonista, Estela, quase a ponto histérica que nos faz infartar com suas maluquices!

Mistérios entre a vida dos irmãos que cativam mais e mais a nossa leitura, o porquê de Adriel ser tão calado, o peso que ele carrega em si, por ter a doença, por lembrar de coisas do passado que fica um suspense no ar até o fim do livro para a seguinte obra da Trilogia é de tirar o fôlego!

Eu daria mais de 5 estrelas, óbvio.

Minha opinião: Confesso que li esse livro pela capa. O desing instiga a saber do que se trata a história, os tons em preto e branco ficaram bem chamativos e o rosto mostrando metade do rapaz me fizeram na hora adicionar a obra na biblioteca. E assim sucedeu com os dois próximos.

Não esperava me apaixonar por Adriel e muito menos ler a trilogia toda em 6 dias.

Não vou mentir que senti falta de alguns POVs a mais do protagonista citado, mas ao meu ver Estela é fiel ao seu papel de "investigadora jornalista".

A autora soube muito bem meticular um romance em que a cada passo que os dois davam, surgia um empecilho para atrapalhar tudo e seu coração falhar novamente.

Saber como começou a história dos irmãos e ter conhecimento de que a trilogia que virou saga por ter outros livros extras, é honroso e gratificante.

Uma obra que dispensa críticas!

Ganhou meu coração e para sempre levarei essa turminha para a vida toda.

Eu li, reli e estou vos recomendando esse livro espetacular que a Lia nos oferece no Wattpad!

#LieReli 💕

____________________

DEPOIS DE SÉCULOS MAIS TARDE, I'M BACK!!!!

esse capítulo será o primeiro da qual virão nessa semana!

Por fazer meses que não posto nada, procurarei postar uma resenha por dia dessa semana (17 a 23/08/2020) e resenhar os livros que já estão na minha lista de leituras no meu perfil pessoal ❤)

Espero que tenham gostado, porque eu AMO o Adriel!!

Já leu?
Vai ler?
Tá esperando o quê?

Hasta la vista, babys 😎

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora