Quebra Destinos
📚 📚 📚
Uma obra de @CubegirlXd ❤
Pontos negativos: Algumas palavras estão juntas, sem espaçamento. Uma outra revisão seria muito bom, embora não dificulte na leitura da obra.
Uma coisa que achei que faltou, foi que a autora deveria contar mais sobre a história de vida dos dois protagonistas antes deles se encontrarem no deserto. Ficou uma certa confusão do que aconteceu para que eles estivessem sozinhos, por mais que é explícito a situação de cada um deles.
Pontos positivos: Uma obra com uma linguagem chamativa. Suponho que, pela escrita, possivelmente seja um livro português (Portugal) – autora, me corrija caso eu esteja errada!
Talvez seja típico, mas a maneira com que os jogos de palavras é feito no livro, chama atenção pela boa estruturação.
Os fatos são coerentes, porém há de prestar atenção ao se ler para que não se confunda nas falas.
Os personagens são cativantes.
Yex é uma bruxa que desperta a curiosidade no leitor, enquanto Nedoy é um Cavaleiro que vamos descobrindo sobre ele ao decorrer do livro.
Uma obra ainda incompleta, mas cheia de potencial, siga com a escrita que ao término dele será um livro magnífico!
Minha opinião: Eu gostei muito do percurso da obra. Fazia tempos que não lia uma fantasia com bruxas e bruxos!
Confesso que me encantei com a escrita da autora, porque há muito não lia um livro com tamanha distinção de palavras. O que seria uma "linguagem difícil", e aqui vos conto um segredo: sou apaixonada por essas linguagens!
Os capítulos medianos não dão canseira no leitor e a história vai se desenvolvendo de jeito que nos prende aos poucos para saber o que está acontecendo ou o que irá acontecer.
Minha nota é 4 (quatro) ⭐⭐⭐⭐ estrelas. Parabéns!!!
______________________________
Olá, galerinha dos pedidos!
Tudo bom?E aí? Já leram esse livro?
Ele é muito bom!
Recomendadíssimo!
Vão ler, né?!Já já venho com outras resenhas.
O que acharam dessa??
Faremos mais escritores felizes!! ❤Hasta la vista, babys 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...