PEDIDO #45 CONTO

54 27 2
                                    

Voltando para a casa

📚📚📚

Uma obra de MarieAlbion1699

Resumo: Joseph não se lembra do seu passado, só se lembra das coisas depois que foi deixado em um orfanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Joseph não se lembra do seu passado, só se lembra das coisas depois que foi deixado em um orfanato. Mas um dia com o seu neto foi o suficiente para se recordar de tudo, cinquenta anos depois.


Pontos negativos: autora, você arrasa... Mas peca na sinopse! Cadê a sinopse de seu livro?! E senti que faltou alguns detalhes a mais da vida de Joseph, como ele formou uma família, o que a falta de lembrança o causava e porquê de seu neto ser apegado a ele.

Pontos positivos: esse conto é incrível. A história bem escrita, o enredo diferente e bem legal.

A trama desperta curiosidade para saber o que o personagem principal quer descobrir e como ele fará.

O conteúdo é bom, dá aquele gostinho de quero mais.

Momento estrelas: o livro tinha tudo pra ser cinco estrelas, mas o final ficou um pouco vago e a história muito curta. Minha nota é 3 (três) estrelas ⭐⭐⭐. Parabéns!!

Opinião da resenhista: me encantei com esse livro, mas a autora pecou na sinopse e na falta de detalhes. Autora, por favor faça uma reescrita e coloque mais emoção, mais detalhes! Seu livro será um livro rico com isso.

Dicas para melhoramentos: uma reescrita seria a solução com o mesmo contexto. Ficará maravilhoso!

Recomendações: se você conhecer alguém que perdeu a memória (e não é alzheimer), olhe para o céu, pode ser que você veja uma nave.

Recomendo, sim!

_________________________________

Tardei 3 dias mas cheguei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo teremos mais uma!!

Gostaram?

Beijocas!!! ❤️

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora