Diário de um Passado Iluminado
📚📚📚
Uma obra de _carolbri ✨
Pontos negativos: Na história em si, nela toda, senti falta de detalhes das situações que ocorriam... Como se alguns acontecimentos precisassem de intensidade e aprofundamento de fatos.
Pontos positivos: Uma estrutura de livro bem distinta e divertida.
É bem difícil ler uma obra nesse estilo diferente de diário mesmo.
Uma ótima revisão e não me lembro de ter encontrado erros de escrita.
É uma história intrigante e surpreende o leitor, caso não vá preparado (a) para o lado que a autora desenvolve ao longo da trama.
Os personagens, embora sabemos o superficial de todos focando somente na personagem principal, são bem elaborados e descontraídos.
Sunny é uma pessoa que tem problemas internos e conflitos familiares como todos, mas ela deixa claro à todo mundo que a vêem.
Mason é o típico boy magia que de vez em quando nos deparamos em alguns filmes da Disney, porém tendo um diferencial enorme... NÃO VOU REVELAR! Darei o gostinho para vocês lerem e descobrirem por si!
Logan e Jasmine são os ótimos cupidos que as flechas tacadas se voltam contra eles mesmo e é aquele famoso ditado "o feitiço virou contra os feiticeiros" e ambos passam nostalgia por todos terem pelo menos uma vez na vida alguma amizade assim.
Se algum dia a autora querer mexer na escrita da obra ainda futuramente, só digo para aprofundar mesmo nas cenas decorrentes a obra e aqui lhes digo que é um livro de extremo potencial, basta querer sempre melhorar!!
Minha opinião: A princípio, imaginei a história no seguimento de "Violetta", aquela série da Disney de 2013 com Martina Stoessel, ou TINI. Por causa do diário, sentimentos, procurar confiança.
Mas confesso que custou me adaptar as melancolias de Sun. Porém, a compreendo 100%... Não é fácil passar pelo que aconteceu na sua vida.
Em relação ao romance, achei fofo, divertido, todavia esperava mais resistência dela.
Amei ler e quero aprender a fazer o risco em cima da palavra!!!
Super recomendável!!
Enfim, é um livro definitivamente lindo e reflexivo.
Minha nota é: 3,9 ⭐⭐⭐ (três vírgula nove estrelas). Parabéns!!!
_____________________________
Olá, Wattpadders! Tudo bom??
O que acharam??
Gostaram?Já leram? Vão ler?
Quero lhes pedir uma coisa! Tenho lá no Instagram um ig do qual posto sobre todos os meus livros, e queria passar algumas coisas sobre as resenhas para essa rede social. Minha conta é @ srtaalbino_ e quem puder me seguir pra ir acompanhando, será um prazer seguir de volta! Só falar que vieram daqui!!
Um super beijo!
Hasta la vista, babys 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...