A Herdeira (Livro 2)
📚📚📚
Uma obra de AutoraJulianaDiniz
Pontos negativos: Uma enrolação com os problemas de um dos personagens, deixa a história cansativa, porém consegue se redimir com a sequência dos fatos no decorrer da trama.
Pontos positivos: Agora, neste segundo livro, muito mais conflitos e intrigas aparecem. A escola de Heróis já não é mais a mesma devido um "acidente" ocorrido. A escrita melhora muito e conseguimos ver o desenvolvimento ao longo da trama.
Torcendo para que tudo acabe bem, nossa querida escritora ainda consegue nos deixar curiosa com o final, desejando ardentemente pelo terceiro livro.
OBS: Como no primeiro, esse também NÃO É RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 14 ANOS! Esperem ter os catorze (se ainda não tiver) e só assim lêem.
Minha opinião: O livro está muito melhor que o primeiro! Torce para que Sebastian consiga continuar conquistando o coração da protagonista, ama o Mário, tem raiva do Travor, quer matar o John e ajudar Vitória. Quer salvar a feiticeira branca e usar todo os poderes de uma vez só como se estivessem roubando as mutações dos personagens e colocando em nós mesmos, humanos!
Intriga atrás de intriga. O segredo foi revelado e agora o que resta é enfrentá-lo de cara. Você pede desesperadamente para que tudo dê certo e ainda assim fica com uma pulga atrás da orelha.
E quando acha que tudo foi resolvido... Aguardem o terceiro livro!
Nem preciso dizer que é um dos meus queridinhos e que super recomendo muito!!
---------------
Heeeeeeyyyy! Como vão?
Voltei com a continuação da saga, mas não postarei o do terceiro livro e nem do quarto porque... A autora ainda não postou!!
Contudo, creio que serão mais incríveis do que os primeiros são!
A Ju arrasa demais ❤Leram já essa belezinha? Não? Então vão ler o primeiro que logo tu chegar no segundo e juntos fazemos um team para que o terceiro saia logo!
Hihihi
Amo vocês ❤✨
Beijos com gosto de café e aroma de chocolate ❤🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
AléatoireESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...