PS: antes de iniciar o capítulo venho lhes fazer um apelo: por favor, se atentem as regras! Se estão lá é para serem seguidas. Não estou querendo ser chata ou nem me passar como uma pessoa "rabugenta", mas estou no meu direito. Deixei bem claro algumas exigências e ainda deixei uma mensagem de que acredito no potencial de cada um. Até porque não é que não leio um tipo de gênero que vocês não tem potencias, PORQUE TÊM! Todavia, peço compreensão e não passem por cima das regras novamente. Não quero ter que fazer uma lista de "users banidos de fazerem pedidos". Por favor, eu AMO fazer as resenhas, leio com atenção e carinho, a única coisa que peço é para não fazerem pedidos com os gêneros que não me sinto confortável em ler. Dessa vez, eu já li e vou relevar. Da próxima, terei que tomar providências. Obrigada, Wattpadders, e desculpem a observação gigante.
_________________
O REINO DOS CONDENADOS
📚📚📚
Uma obra de KitNery
Pontos negativos: se o leitor não saber pelo menos o básico do inglês, talvez esse livro não seja para você. Há algumas frases em inglês, que se você não saber o que significa, fica uma leitura complicada de compreender. E se você não lê o gênero "hot", esse livro apresenta algumas cenas neste quesito. Pode não ser um ponto negativo totalmente, mas se você não for esse tipo de leitor, não leia! Ou apenas releve e siga em frente.
Senti falta de detalhes sobre a morte da personagem principal. Seria mais emocionante dizer com detalhes sobre o fato que puxa a alavanca para a história começar.
Pontos positivos: Confesso que é uma história intrigante e que prende muito o leitor no início. Até saber o que pode acontecer com a protagonista.
É uma boa estrutura e os fatos são bem coerentes.
O jeito em que coloca a emoção no livro, a organização dos fatos e a maneira em que coloca os acontecimentos é extremamente surreal.
Uma obra de muito potencial, basta colocar as traduções dos idiomas correspondentes.
Minha opinião: Não esperava ter hot nessa história, até porque a fantasia do livro é muito boa.
(Cuidado Kit, eu disse nas regras que não me sinto confortável ao ler esse tipo de livro, mas eu vou relevar porque é natal e porque é a primeira vez que alguém quebra as regras).
Lhes digo que gostei muito do livro, a fantasia te faz viajar e querer saber o que acontece com a protagonista.
Será que ela será mordida novamente por um vampiro? O que o boto cor de rosa é capaz de fazer com ela? Aqueles padres doidos vão voltar?
São perguntas que entram e ficam na mente para poder prosseguir com a leitura até o fim.
Minha nota é: 3 ⭐⭐⭐ (três estrelas). Parabéns!
_________________
Olá, Wattpadders! Tudo bom?
Então é natal! (25/12/2020)
Eu não comemoro a data, mas feliz natal pra vocês!Já leram esse livro?
Vão ler?
Gostaram?
Até a próxima!Hasta la vista, babys 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...