PEDIDO #5 ROMANCE CRISTÃO

120 49 23
                                    

Um amor sob as estrelas

📚 📚 📚

Uma obra de Laissamatos12


Pontos negativos: Os espaçamentos dos sinais no livro deixa uma impressão confusa na obra, embora percebemos que isso faz parte da escrita da autora quando lemos os demais livros da escritora.

Mas isso é um pouco "ruim" comparado a uma leitura tradicional.

Pontos positivos: A obra tem um potencial muito bom!

Embora seja um típico clichê a história, vemos o propósito da autora ao colocar Deus acima dos personagens.

A personalidade dos personagens é bem estruturada.

E vemos uma pitadinha de humor na amizade de um trio que deixa a obra mais leve e divertida!

Vale a pena continuar a leitura, embora este livro também não esteja completa, o livro é lindo e merece atenção!

Minha opinião: gostei muito desta obra!

Fiquei curiosa demais e com certeza vou prosseguir com a leitura!

O propósito que a autora colocou no livro para Deus juntar os dois é tão lindo!

Não consigo definir palavras para dizer ao certo o quanto devo definir este livro, o que significa que é bom demais!

A protagonista é dançarina e o jeito que a escritora define a importância da dança na vida dela é fantástico!

Recomendo!!

Minha nota é: 4,3 (quatro vírgula três) ⭐⭐⭐⭐ ❤❤

_________________

Mais uma obra!!

Já leram?
Vão ler??
Recomendo!
❤❤


Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora