PEDIDO #37 FANTASIA

44 30 7
                                    

Império de Crystal

📚📚📚

Uma obra de ChapeleiraMyza

Uma obra de ChapeleiraMyza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Gabrielle em um dia normal vê um garoto misteriosamente aparecer do nada enquanto estava em um parque lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resumo: Gabrielle em um dia normal vê um garoto misteriosamente aparecer do nada enquanto estava em um parque lendo. Agora, com ele sendo um "intercambista", terá que lidar com as consequências de deixá-lo entrar na sua vida e ainda por cima com um mundo do qual ela nunca viu.

Pontos negativos: autora, cuidado com a sua revisão! Há palavras faltando em algumas frases dos capítulos e as vezes isso deixa desconexo com o que você quer dizer no livro. E erros de português também, o que leva a leitura ficar um pouquinho arrastada.

Pontos positivos: O enredo é perfeito. A construção dos personagens é maravilhosa e das memórias também. Autora, seu livro é extremamente cativante e desperta muita curiosidade. A fantasia é perfeita e o modo que a Gabrielle pensa que tudo é um sonho, a maneira que ela fica pensando e arquitetando tudo na mente como um sonho real, deixa a história muito mais brilhante.

A construção de Endi ficou fantástica no ponto dele ser todo transparente ao redor das pessoas e inicialmente ele estar confuso, ele dá um toque perfeito no livro. Os capítulos estão em um tamanho perfeito para leitura, nem muito longo e nem curto demais e isso é muito bom para um livro de fantasia.

Momento estrelas: embora os pontos negativos me incomodou um pouco, eu me encantei com essa obra. Dou 4,5 (quatro vírgula cinco) estrelas ⭐⭐⭐⭐ PARABÉEEEENNNSS!!!

Opinião da resenhista: tô doida pra continuar lendo! Quero muito saber o que acontece, então escritora, por obséquio, poderia voltar a escrita porque ele vai para minha lista de leituras de 2023 (desse ano já tá cheia).

Estou SUPER curiosa para saber mais sobre onde o Endi mora e esse personagem me deixou intrigada. Gabrielle também, quero saber mais da família dela e o porquê das marcas que todos tanto perguntam – ou não perguntam mais.

Escritora, termine esse livro porque quero muito ler mesmo.

LEIAM!!!

Dicas para melhoramentos: por favor, faça uma revisão severa na obra!

Recomendações: lembre-se de fazer um download da sua alma ao acordar de manhã!

Recomendadíssimo!

_________________________________________

Oi, oi, wattpaddeeeeers ❤️
+1 😍
Já leram?
É uma ótima indicação de leitura para a semana, hein!!

Até a próxima resenha ❤️

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora