Friendship Charms: A Jornada Mágica
📚📚📚
Uma obra de CrystalFey
Resumo: cinco amigos amantes de aventuras entram em uma ilha mágica onde se encontram com um príncipe tritão e precisam desvendar até o último mistério do lugar para voltarem aos seus lares.
Pontos negativos: embora seja um conto, achei que houve falta de desenvolvimento em alguns pontos. Por exemplo, em algumas cenas poderiam contar as aventuras detalhadamente vividas, ao invés de resumir os momentos.
Pontos positivos: uma história que daria fácil, fácil um best-seller. O enredo tem muitíssimo potencial e a história é curiosa e cativante.
Os personagens são intrigantes e apaixonantes ao mesmo tempo que desperta certa curiosidade no que vai acontecer com cada um.
A contrução da obra é muito boa e o livro é bem estruturado, a gramática bem revisada também, não encontrei erros de ortografia em nenhum momento.
Um ponto positivo foi a estética do conteúdo com os parágrafos centrados e as falas do lado esquerdo. O que também chama a atenção é as reações antes das falas e não depois, como o padrão de todos os livros. Isso deixou a história mais interessante e diferente das demais.
Momento estrelas: mesmo que tenho achado os capítulos longos demais, gostei desse livro, que com certeza vai para minha lista de lidos do ano hahaha minha nota é 4,5 (quatro vírgula cinco) estrelas ⭐⭐⭐⭐ PARABÉEEEENNNSS!!
Opinião da resenhista: sinceramente, se fosse um livro e não um conto, e se a autora tivesse desenvolvido mais as cenas de aventura, teria ido para um dos favoritos do ano (olha que só fazem três dias que ele começou KKKKK).
Essa história me deixou bem curiosa, porque amo fantasia com toque de magia (poderes, sem feitiçaria, claro). E o plot é maravilhoso, as partes bem divididas e eu sou fã do Jake hehe – finge cara de inocente e segue a resenha abaixo ~pode rir, eu deixo.
Confesso que o Tristan fez eu desconfiar dele e tive dó do Alex, poxa autora!
Recomendo muito esse conto, é perfeito para começar o ano!
Dica para melhoramentos: encurte mais os capítulos, fazendo mais capítulos para o livro, óbvio, transforme de um conto para uma história maravilhosa como um romance mesmo (romance no sentido de quantidade e não gênero) e desenvolva mais as cenas (como nos livros kkk) que ficará genial!
Recomendações: cuidado com suas aventuras e desejos, eles podem se tornar reais! Se for loucura, deseje com moderação ( ╹▽╹ )
_________________________________________
ACHO QUE JÁ VOU ADERIR "EU TARDO, MAS NÃO FALHO" KKKKK o que acham?
Gostaram da resenha?
Já leram esse conto?Conte aqui pra mim!
Beijocas!
Até a próxima resenha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...