Nada Além de Você
📚📚📚
Uma obra de @Just_A_Girl_Any ✨
Pontos negativos: Algumas palavras escritas sem a conjugação dos verbos utilizado dificulta um pouco a leitura do livro, porque em algumas partes isso pode ser incompreensível. Os capítulos grandes ou extensos demais, deixa ser (às vezes) uma leitura beeeem cansativa, mas calma que já venho com os pontos positivos! HehehePontos positivos: O livro tem um potencial enorme.
Seus capítulos são cativantes a ponto de não querermos desgrudar os olhos da tela para saber o que vai acontecer daqui a cinco segundos.
A construção dos personagens são bem feitas, porém o ar enigmático de cada um poderá talvez interferir naquilo que os leitores querem saber, como por exemplo (ALERT SPOILER) como é que o irmão de Kiro morre ou o porquê. Como que o pai da Alice não escolhe assumir ela ou como foi que Eliza e Alysson se conheceram. E isso é muito bom!
O jeito que Kiro lida com as coisas é interessante e o modo que Alysson age é muito aceitável e compreensível.
E a forma que não sabemos como é que esses dois irão se apaixonar (se é que vão) ou como qualquer coisa vai acontecer de repente é assustador de uma maneira boa!
Uma obra que merece atenção, pois seus mistérios e planejamento nos deixam roendo unhas.
Um livro muito bom que espero ansiosamente pela continuação!
Minha opinião: Confesso que me decepcionei quando vi que o livro não estava completo e quis te matar autora (não me mata! Kkkk).
A maneira como me envolvi no livro foi muito interessante, porque eu não esperava que seria uma história escrita dessa forma com duas histórias incríveis sendo narradas.
Como já dei Spoilers, Alysson e Kiro tem duas histórias, portanto de suas vidas, a contar. E isso foi muito além das minhas expectativas.
E não vou negar, mesmo Tyler sendo gay, eu me APAIXONEI nele e tenho esperanças dele virar hétero e acabar ficando com a Aly. Sério (risos)! Ele é um personagem muito fofo que conquistou meu coração.
Só tenho a dizer que recomendo muito e gostaria também, como já falei, que a autora continuasse o livro, porque tem um potencial enorme e não é a toa que já tem quase 10K de visualizações!
Uma obra maravilhosa que merece leituras!
________________________________________
Oii, lemôres!
Como vão?
Depois de um tempo voltei com essa resenha hahah!
Bom, vale ressaltar que esse livro, a autora havia me pedido para ler, porém não pediu resenha. Mas como eu AMO ajudar e expandir com os autores dessa plataforma, decidi resenhar essa obra!E falando nisso, os pedidos ficarão no topo da numeração dos capítulos, ou seja, embaixo da ficha de pedidos, e as resenhas dos meus interesses, logo abaixo do último pedido, ok?!
Mas é aí?
Já leu?
Vai ler?
Gostou???Eu recomendo!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
AcakESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...