Um Natal Esquecido
📚📚📚
Uma obra de Leidiane40 ❤️
Resumo: Valentina não entende o porquê que de repente o natal não existe mais há anos. Fazendo biscoitinhos de natal na véspera da data com a sua irmã, Nicolina – filha do Papai Noel – irá buscar as duas para, juntas, tentar salvar o natal.
Pontos negativos: senti falta de fatos que envolvessem a história no início da obra. Contém alguns erros ortográficos que ficou um pouco incoerente (vírgula/palavra/vírgula – fiquei sem entender), um ótima revisada novamente faria bem.
Pontos positivos: a história é ótima. O clima natalino realmente passa aquele ar mágico e o entusiasmo das meninas é contagiante. A personalidade de cada personagem é bastante realista, mesmo que seja uma história fantasiosa. Os personagens são muito bem construídos e o enredo é chamativo, pois esse tema é "sazonal" – o que não deixa de perder o brilho ao ser lido em qualquer época do ano.
O plot do livro é excelente, a maneira que a autora constrói o fato que leva o Papai Noel "desistir" faz ter uma curiosidade a mais e prosseguir até o final com a leitura.
A aventura da história desperta muita curiosidade e te prende do início ao fim para terminar a leitura. É um conto pequeno repartido em capítulos pequenos também. Não é cansativo e nem uma leitura arrastada. A obra é fluída e bem gostosa de ler.
Momento estrelas: mesmo eu não sendo tão a fim desse feriado, a história me cativou. Minha nota é 4 (quatro) estrelas ⭐⭐⭐⭐. Parabéeeeennnss!!
Opinião da resenhista: achei o livro tão gostosinho de ler e é uma história leve, bom para ler no fim da tarde! Foi o livro mais fofo (eu achei fofo – risos) que passou pelo projeto e super recomendo! Ainda mais nessa época que as coisas de natal já começaram a aparecer, super indico para lerem, porque é muito boa a história.
Dicas para melhoramentos: faça uma nova revisão e conserte os erros.
Recomendações: faça biscoitinhos e leia comendo eles :)
Recomendo!!
_______________________________________
Olá, wattpaddeeeeers ❤️
Eu tardo mas não falho 🤣
Resenha aqui!
Já leram?
Até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...