The Wrong Way Of Me
📚📚📚
Uma obra de alex_horan_dream
Resumo: Kate não gosta de Niall. E eles se provocam a todo instante. É assim que eles terão que lidar nos próximos dias: as aulas voltaram, estão na mesma sala, as patricinhas estão lá e sentimentos irão rolar?! (rimou, AAAAAA)
Pontos negativos: no início, achei que Kate deveria explicar mais os motivos de ela e Niall se odiarem e desenvolver mais a amizade de todos os personagens. E diria que a sinopse deveria ser um pouquinho maior.Pontos positivos: o tema da história é o famoso clichê, porém é bom. A Kate tem personalidade forte o que faz um ponto positivo para ela, mesmo que seja um pouco impulsiva em palavras, se torna divertida a obra. É o clichê do "amigo do meu irmão" e uma fanfic é embalada junto, do 1D. A estrutura da história é muito boa e seu enredo muito bom. As provocações dos personagens te prende para ver até onde eles vão chegar e tem um diferencial: a obra é portuguesa, não brasileira. Significa que ela é toda narrada no português PT da vez do BR. E a autora sempre está colocando os significados de palavras que o brasileiro não entenderia na história, o que é muito bom, pois quem lê que não é de Portugal não ficar tão perdido na leitura.
Momento estrelas: é um livro muito bom, gostei do plot e acho que deveria mais reconhecimento. Minha nota é 4 (quatro) estrelas ⭐⭐⭐⭐. Parabéeeeennnss!!!
Opinião da resenhista: gente, fazia tanto tempo que eu não lia uma fanfic, sério KKKKK. E confesso que nunca gostei de 1D (prefiro The Wanted, sorry. NÃO ME MATEM), mas ignorei o fato e li como se fossem personagens de um original. Simples! Amei o fato de ser o português PT, porque assim eu prestei mais atenção na história e aprendi mais coisas do vocabulário português. Acho engraçado essa coisa toda de "não gosto de você" e de repente os dois começam a se gostar e pronto, acabam juntos depois. Sempre é assim, o que torna um clichê que todo mundo espera, porém cada história tem um charme pessoal. Os personagens são aqueles bem típicos mesmo das fanfics e fiquei feliz em ler uma dessa forma.
Dicas para melhoramentos: faça uma sinopse mais longa e com informações sobre a história, ficará mais chamativa, com certeza!
Recomendações: se tu és fã de 1D, este livro é pra ti!
Recomendo!!
_______________________________
Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Como estão?
Mais uma resenha saindo do forno ❤️
Essa semana teremos mais 2 resenhas!
Já leram esse livro?
Tão esperando o que?
Já leu? O que achou?Até a próxima resenha 💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
AléatoireESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...