A Pianista dos Corações Perdidos
📚📚📚
Uma obra de thisisinesmargarida ❤️
Resumo: Ludwig precisa compor uma música e não consegue. Viajando para tentar fluir a criatividade, ao escutar uma melodia bela e chamativa, ele – sem querer – entra no mundo de Mélodie. Será que seu coração também está perdido?
Pontos negativos: só tem um único defeito: os capítulos são gigantes! Achei uma leitura (para celular ou computador) muito cansativa.
Pontos positivos: que enredo bem elaborado! A construção da narrativa causa tremenda curiosidade ao leitor e os personagens são intrigantes.
Um mundo peculiar criado deixa tudo mais interessante e dá para sentir o desespero na pele ao descobrir cada vez mais sobre o mundo de Mélodie junto de Ludwig.
Com a linguagem em português PT, torna a leitura mais culta e aconchegante.
Momento estrelas: não encontrei nenhum erro na história, a revisão foi bem rígida e me cativou bastante essa obra. 5 (cinco) estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ PARABÉEEEENNNSS!!!!
Opinião da resenhista: faz um tempinho que não leio mais histórias seculares, o mundo da ficção cristã me fisgou e é um caminho sem volta – risos. Mas esse livro aqui me prendeu muito! Uma que sou apaixonada pelo português PT e o plot desse livro é maravilhoso!
Que história impecável! Eu amo os livros da Inês, porque ela é ótima em todos os aspectos!
Outro livro dessa autora foi resenhado por aqui! É o livro Fadista **verificar capítulos anteriores**
Como sempre, arrasando. Super recomendo!
Dica para melhoramentos: só diminua o número de palavras por capítulo (digital) que ficará perfeito!
Recomendações: tome cuidado ao ouvir certas melodias, você pode ficar presa(o) em uma caixinha de música!
Leiam!!!
________________________________________
Tardei, falhei, mas cheguei KKKKKKKKKKKKK
Já leram esse xuxuzinho de livro?
Comentem!Beijocaaaas,
Até as próximas resenhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...