PEDIDO #59 FANTASIA/AVENTURA

37 14 6
                                    

Triângulo das Bermudas: Para Onde Vai a Água do Mar

📚📚📚

Uma obra de SamWiny

Uma obra de SamWiny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resumo: depois de uma emboscada na tripulação e uma morte bem triste, Gilbert é engolido pelo triângulo das bermudas e encontrado em um lugar desconhecido. Como os personagens ficarão nessa trama?

Pontos negativos: difícil comentar algo negativo na história, quando só há algumas informações "desnecessárias" sobre aquelas coisas que talvez alguns leitores não fazem ideia (tipo o meu caso) de metragens e tamanhos, essas coisas - risos, mas com respeito, ok?

Pontos positivos: é uma história muito curiosa e instigante. Com a pegada legal de piratas, a autora é fiel nas descrições dos momentos de ação e tensão.

A construção dos personagens é muito boa e as memórias construídas por eles tocam o leitor de uma maneira sentimental muito forte.

A introdução de Gilbert para o local que ele desconhece deixa o coração na mão e faz seus batimentos continuarem nas alturas, enquanto a curiosidade para saber quem são as pessoas que o acolheu fica altíssima e a dúvida de serem tão rudes fica no ar.

Minha nota : embora a história ainda esteja incompleta, o enredo me cativou e a escrita também! 4,5 (quarto vírgula cinco) estrelas ⭐⭐⭐⭐ PARABÉEEEENNNSS!!!

Opinião da resenhista: gostei bastante da história, ela sabe ser séria de uma maneira gostosa de ler e não fica uma leitura arrastada ou sem graça. Me apaixonei por Marvin e odiei o seu fim. Quis matar e chorar em meio ao expediente de trabalho – risos.

Me deixou mesmo curiosa o povo que acolheu Gilbert e tenho minhas suspeitas com Dylan... Esse sujeito não me passou confiança desde o início.

Uma trama envolvente e muito boa de ler!

Recomendo!!!

Dicas para melhoramentos: não precisa colocar todos os metros e centímetros, tá? Fica menos confuso pra quem não tem essa noção de medidas (como eu!).

Recomendações: pega a pipoca e chamem o Jack Sparrow aqui! A aventura vai começar!!!

___________________________________________

A ÚLTIMA RESENHA PENDENTE SAIU!!! E gente :') já tem as quatro vagas para a abertura dos pedidos na fila de espera.

QUEREM ME MATAR????
Prometo dar o meu melhor 🤍.

Gostaram?
Já leram essa preciosidade??

Até a próxima resenha 😘

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora