Sutil
📚📚📚
Uma obra de maraizasantos7
Resumo: Ever volta de viagem querendo um casamento e Cory está sempre encrencado com suas travessuras de solteiro... Chamas vão reacender depois de muitos anos?
Pontos negativos: os capítulos são gigantes e no lugar do travessão não é travessão e nem aspas, é uma seta. Pode ser que seja um estilo da autora, mas eu como resenhista/leitora, achei isso ruim.
Pontos positivos: o livro cativa, desperta interesse e tem uma pitada ótima de humor contido nas frases.
Cory é apaixonante e alguns personagens deixam com gostinho de mistério sobre o que acontecerá com suas vidas.
O enredo é excelente e muito bem coerente e estruturado para a época em que se passa. A autora é fiel aos pontos característicos de etiqueta e cultura do tempo histórico.
Momento estrelas: essa é uma obra que eu com certeza continuarei a leitura, fiquei muito curiosa pra saber o final de Cory – risos. Minha nota é 5 (cinco) ⭐⭐⭐⭐⭐ parabéeeeennnss!!!
Opinião da resenhista: fazia tempo que não voltava a ler histórias de época como essa. E esse livro me deixou maluca pra saber os próximos capítulos. A única coisa ruim que achei foi o fato dos capítulos serem bem longos, eles cairiam bem em livros físicos, mas no digital fica cansativo e leitura arrastada.
Eu gosto muito dos livros dessa autora e acompanho ela no Instagram! Tô amando ler os contos dos meses do ano que ela se desafiou a escrever (estou no app vizinho como @ leitora_liviaa pra quem quiser seguir) e já li dois livros dela disponíveis aqui no wattpad.
A escrita dela é muito boa, leve e fluída. Sutil me encantou.
Dicas para melhoramentos: capítulos mais curtos, por favor!
Recomendações: volte séculos atrás e pegam seus baldinhos de pipoca. As tretas de Cory vão começar!
LEIAM!
_________________________________________
FINALMENTE ESSA RESENHA SAIU!
Quero muito retornar a ativa por aqui!Sim, como perceberam, eu me apaixonei por Cory, o personagem desse livro aí acima. Que culpa tenho?
Me julguem KKKKKKKKKK
A próxima resenha sai ainda nesta semana, vou me esforçar ao máximo para até no sábado reabrir os pedidos!!
Mais uma e batemos 70 resenhas 😍 tudo isso graças a vocês, que escrevem livros muito bons ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...