Mil Universos Em Lágrimas
📚📚📚
Uma obra de DuDudu_Edu ❣️
Resumo: Poesias com temas distintos em cada capítulo!Pontos negativos: o livro contém alguns erros de pontuação. Procure pular as linhas de acordo com os espaços corretos, talvez seja estética e toc meu, mas dê uma revisada.
Pontos positivos: a profundidade dos poemas toca todos os corações. São temas que realmente fala da realidade do mundo dos jovens e tem muita identificação, muitos assuntos que com certeza quem lê, vai se identificar e dizer "é real".
Vale ressaltar que se você não tiver mente aberta, nem leia. Esses tipos de poesias não são para qualquer um. A melancolia de certos capítulos são tão boas e ditas nos momentos corretos que não dá vontade de sair da leitura do livro.
Cada poesia um assunto diferente, mas vale a pena cada página lida.
Momento estrelas: o livro é bem estruturado, as poesias são ótimas. 5 (cinco) estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐. Parabéeeeennnss! Você merece, uma poetisa em cheio ❤️.
Opinião da resenhista: de longe foi o livro mais rápido que li e o mais difícil de avaliar também. Nunca havia avaliado poesias e a complexidade dos versos faz ser a coisa mais difícil do mundo. Mas, eu amo desafios e eu amei esse.
Fiquei chocada com cada capítulo lido. Não sei se deveria me preocupar ou olhar com profissionalismo cada frase escrita.
Autora, se manifeste aqui.
Me tocou esse livro, e se possível, cada leitor de Resenhas de Uma Wattpadder leia. Vale a pena, você pode se identificar.
Há tantos escritores brilhantes nessa plataforma e a insegurança nos toma conta, mas continuem. Inclusive, Du, continua. Termina esse livro porque quero ler a última poesia!!
Dicas para melhoramentos: se você revisar ele, será um livro perfeito.
Recomendações: limpe sua mente e leia esses poemas deitada/o de ponta cabeça no sofá.
_________________________________________
Oiê! Mais uma resenha!!
Logo tem mais uma ❤️Gostaram?
Leiam esse livro, porque é muito bom!!!Aguardem a próxima 😘
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...