A nossa dança
📚📚📚
Uma obra de thedrama-queen 💖
Pontos negativos: Além de ser uma obra bastante interessante, não senti a coerência da capa com o conteúdo. Aliás, o título não revela muito sobre o pretexto da história.
Pontos positivos: A sinopse é cativante. A partir daí você já sente o gatilho do que a autora retratará no livro.
O início é instigante. Com uma cena em que dá um toque de mistério sobre um personagem secundário, ao desenrolar da trama, as coerências com que Libny relata os acontecimentos em seu antigo relacionamento é impressionante!
A autora soube muito bem dar um passado intrigante de relacionamento a protagonista, isso fez com que a obra tivesse um traço especial em todo o conteúdo.
Minha opinião: Conheci esse livro através do Instagram da autora e a princípio fiquei analisando a sinopse e a capa por muito tempo antes de ler. Quando por fim decidi abrir esse livro e me deparar com essa história, eu imediatamente soube que a Libny é uma Girl Power!!
Ver traços de Empoderamento na protagonista me fez ter um carinho especial por ela e continuar a leitura.
É uma leitura leve, aliás.
Não têm tantos detalhes desconfortáveis, pensando bem, imagino até que a escritora pegou bem leve no assunto, já que é um tema bastante sério nos dias de hoje, em nossa sociedade.Destacar um pouco sobre como é um relacionamento abusivo atualmente virou uma coisa extremamente importante, ainda mais em tempos de quarentena.
Julie soube exatamente como escrever uma ficção baseada nesse tema de forma leve e confortável.
Eu amei ler esse livro e recomendo muito!
Por mais girls powers como a Libny no mundo!!
Está esperando o quê para ir lá e adicionar esse conto bem curtinho que essa autora incrível fez com tanto amor e carinho???!
____________________
Hey, ¡chicas y chicos!
Segunda resenha da semana! Estou firme no combinado hein?!
Gostaram?
Já leu?
O que acharam?Hasta la vista, babys 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
AcakESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...