RESENHAS POR ENCOMENDA

433 78 54
                                    

Sigam as regras e se inscrevam ♡

• REGRAS •

1° Não é necessário me seguir (porque sei que muitos podem dar unfollow depois, e outra, essa tática será apenas para terem números. Eu gosto de engajamento ❤). Mas gente, eu não sei o user de todos para marcarem no quadro de avisos os livros que estarei resenhando, por isso é preferível que me sigam para acompanharem as leituras feitas.

2° Serão somente DOIS livros por semana (estou indo na onda do wattpad que só está me disponibilizando dois livros off-line para eu ler!), então a cada semana serão os dois PRIMEIROS livros que vocês comentarem.

3° Teremos lista de espera! Vai funcionar assim: Os dois próximos livros que entrarem nos comentários, após os dois primeiros (no caso o terceiro e quarto livros comentados), estes estarão na lista de espera! Então fecharei os pedidos e por duas semanas resenharei os que chegaram primeiro, ok?!

4° Coloque em suas listas de leituras este livro para que mais pessoas o alcance!

Lembrem-se que todas as resenhas são feitas com amor. Nenhuma na intenção de ofender ou agredir verbalmente alguém.

Como a própria CAPA já diz: Terá os pontos POSITIVOS e os NEGATIVOS e por fim a MINHA opinião!

E claro, os livros que leio por meu interesse e os que amo continuarei resenhando!

Apenas teremos livros feitos por pedidos para receberem reconhecimento e para eu ajudar o próximo ❤ COISA QUE AMO!!!

Obs: as resenhas serão divididas: os pedidos SEMPRE terão “PEDIDO” antes do gênero e as resenhas particulares (até n° 23 por hora) foram livros que li, reli e recomendo!

Beijocas e...

Hasta la vista, babys! 😎

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora