Perdón, Corazón?!
📚📚📚
Uma obra de jullysampaio 💜
Resumo: dois seres estão apaixonados, mas não podem ficarem juntos devido a seus destinos. Ele, aparentemente muito apaixonado e não aceita seu futuro, enquanto ela, embora amando ele, resiste ao que pode acontecer no final.
Pontos negativos: no início do livro, a autora coloca no capítulo algumas informações que julga importante, porém *na minha opinião* não são informações super relevantes num livro. Exemplo: eu NUNCA guardo as datas de nascimento dos personagens e sempre que algo é citado meramente na história, preciso voltar todas as páginas do livro para encontrar a informação que me faça lembrar, o que gera certa confusão na minha mente.
Pontos positivos: o enredo do livro é bom. Bom no sentido de bom. A autora mistura diversos serem e famílias em conflitos, tipo Romeu e Julieta: destinos traçados e decididos pelos outros e não por si próprios.
A maneira em que o Prólogo é composto por emoções e gatilhos que fazem sentir aquele gostinho de "quero o primeiro capítulo".
Na personagem principal, já é aparecente que ela se guia pela razão e deixa o coração de lado para não prejudicar os que estão ao seu redor, mesmo que ela saia em caquinhos no final.
Fica um dilema: que fim levará essas famílias do estilo Romeu e Julieta? E esse casal?
Momento estrelas: o começo é muito instigante, a contrução dos personagens é cativante. Embora a história esteja incompleta, minha nota é ⭐⭐⭐⭐ (quatro estrelas)! Parabéns!! COMPLETE ESSA HISTÓRIA, SENHORAAAA 💕Opinião da resenhista: o enredo desse livro me lembrou um que se chama Julieta, que li no ensino médio. Ele não era sobrenatural, mas ia muito nessa vibe da história. Particularmente gostei muito e fiquei mesmo, muito curiosa com o que vai acontecer em seguida. Recomendo!
Dicas para melhoramentos: uma outra revisão no final do livro e sem muitas informações jogadas de uma vez!
Recomendações: façam um baixa-assinado para a autora continuar a escrita desse livro!
Recomendo, recomendo!!!
___________________________________
Oi, wattpadders!! Como cês tão?
Tardei, mas voltei 🤣
O que acharam? Acho que desaprendi a fazer resenhas depois de tantos meses sem fazer uma :')
Já leram esse livro?
É uma ótima aposta para o finde ❤️
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
De TodoESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...