PEDIDO #62 ROMANCE DARK

25 6 5
                                    

Dominando o Passado

📚📚📚

Uma obra de Dark_jamilly

Uma obra de Dark_jamilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Ayla perde os pais em um acidente e precisa se mudar pra New York se quiser ter a sua herança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Ayla perde os pais em um acidente e precisa se mudar pra New York se quiser ter a sua herança. Lá ela reencontra Gael, um amigo de infância que agora odeia ela e sua família. Como será a história desses dois dali para frente?!

Pontos negativos: a falta de revisão na gramática deixa a história um pouco a desejar. O que mais "quebra" no texto é a indiferença entre o "mas" e o "mais". Achei que faltou detalhes em algumas cenas no início do livro, por exemplo "como ela se sentiu?" ou se fosse mais rico em detalhes do que passa na cabeça dela por sofrer um baque grande ja no começo da história.

Pontos positivos: é aquela típica história da rica e o bad boy que todo mundo já leu e amou. O enredo do livro é bem interessante, a construção dos personagens é excelente.

O fato da protagonista ser a típica rica de mau com a vida que não liga para nada faz o leitor sentir vontade de brigar com ela e ao mesmo tempo prende a atenção para ler até onde as reações dela e ações vão dar.

Sobre o Gael, esse ponto misterioso que a autora enfatiza é muito bom para seguir com a leitura e descobrir mais sobre esse personagem um tanto (muito misterioso).

A leitura é muito leve e gostosa, uma linguagem jovem embora alguns palavrões no meio do texto para mostrar a personalidade forte de Ayla.

Momento estrelas: gostei bastante da construção da história, mesmo que a ortografia incomode um pouco! Minha nota é 4 (quatro) estrelas, parabéns!!! ⭐⭐⭐⭐.

Opinião da resenhista: autores do céu, lendo esse livro me senti dentro da época em que comecei aqui, entre 2015/6, onde as fanfics mais famosas eram nesse gênero e eu sempre lia alguma (risos). A vibe fanfic é muito gostosa, me causou certa nostalgia, me dando curiosidade em saber quais os próximos passos que a autora ia dar na história!

Ayla ficando sozinha, a prima que deixa a desejar desde o início, a fortuna que vai dar problema, o Gael que é uma incógnita, gente! Esse livro é bom!!!

Dicas para melhoramentos: se você for investir nesse livro, faça uma revisão ortográfica, pode parecer bobo, mas faz muita diferença para quem lê!

Recomendações: peguem a pipoca, o filme vai começar! Ops, o livro!

Gostei, recomendo!

_________________________________________

7 meses depois estou de volta, com uma resenha, 9K de leituras e um público excelente, maravilhosoooooo e eu só tenho a agradecer!!!

Já leram esse livro?
Gostaram da resenha?

Fiquem de olho no meu quadro de mensagens! Logo atualizo vocês de mais 🧡.

Até a próxima resenha! :)

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora