#5 FICÇÃO ADOLESCENTE

125 49 5
                                    

PLATÔNICO

📚📚📚

Uma obra de queenbrubs

Uma obra de queenbrubs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pontos negativos: Neste livro, sentimos a falta de algo a mais no enredo, ou até uma pitada de mais romance na trama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pontos negativos: Neste livro, sentimos a falta de algo a mais no enredo, ou até uma pitada de mais romance na trama. Os capítulos são grandes demais, também. Entretanto, não tira a curiosidade do (a) leitor (a).

Pontos positivos: Uma escrita bem desenvolvida, personagens muito bem descritos, boas personalidades. Embora na sinopse esteja falando de Isaac, o livro acaba falando sobre todos os envolvidos. Alguns capítulos com personagens variados, o que torna alguns pontos mais emocionantes.

Minha opinião: Platônico me chamou a atenção desde a sua capa (que antes era preta com uma borboleta azul estampada no meio. Como esta, porém diferente). A sinopse, ao meu ponto de vista, estava me chamando para conhecer Isaac e... Eu me apaixonei por ele. Embora tenha um problema, digo, vários problemas em si, Isaac consegue nos cativar com sua "inocência" e essência.

Uma coisa que eu senti, também, foi um amor incondicional por Ramona. O próprio nome já diz que ela é diferente. Sendo uma poeta linda, acaba absorvendo – sem que perceba – os problemas dos amigos e irmãos e por fim, entra nas bebidas e baladas para arrancar esse vazio que lhe restou.

A ausência de Pedro (NÃO DAREI SPOILER!) causa um choque gigante em quem está lendo. Um menino doce e gentil e acima de tudo, apaixonado. Não merecia aquele final, portanto é bem necessário que seja assim.

As irmãs (que fazem parte dos gêmeos) Julieta e Laura escondem muitas coisas que você fica surpresa (o) com tantos segredos! Eu diria que cada história é encantadora.

Já a Vic, ela é um doce. Mesmo que seja egocêntrica as vezes. Com problemas em casa, sem um amigo mas com quatro a mais, ela é uma enorme guerreira.

Essa obra nos prende do início ao fim (mesmo que eu tenha ficado uns seis – LITERALMENTE KKKK – meses lendo). É tão cativante, envolvente que quando você se dá conta, tá lendo todos os capítulos de uma vez – risos.

Todos os pontos mais críticos da trama, cada história, cada vida, cada segredo, é impossível não se identificar com algum dos seis amigos.

Vale a pena ler.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️📚❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Oiii Wattpadders!

Mais uma indicação!
Já leram?
Vão ler?
O que acharam?

Até mais!!

😘😘✨

Resenhas de uma Wattpadder 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora