Galiens – Entre vacas e luzes
📚📚📚
Uma obra de NouLiteMonett ❤
Pontos negativos: Talvez os capítulos um pouco grandes deixa o leitor cansado, mas nada relevante.
Pontos positivos: Mostrando uma rotina normal de uma pessoa adulta, o autor detalha muito bem o cotidiano de alguém. Nos deixa imersos com os acontecimentos básicos do dia a dia e podemos nos ler em cada passo que a protagonista dá.
Com uma pitada de humor (se você achar muito relevante e for selecionador (a) de histórias que não tenha palavrões, esse livro não é para você) e algumas palavras de baixo calão para completar as emoções, Monett sabe muito bem como descrever as cenas para que o leitor possa se descontrair e tornar uma leitura leve e divertida.
A curiosidade de Mayara, a personagem principal, é bem cativante, o que faz com que não desgrude os olhos da tela para prosseguir com a leitura até o final.
Minha opinião: Desde ontem (09/09/20) eu vi que o autor havia publicado e me interessei pelo livro devido a capa ser comprometedora. Não fazia a mínima ideia de como era a sinopse e a surpresa que tive não foi tão surpresa assim (risos).
Uma trama muito, muito divertida e...
Confesso que não sou de ler muitas obras com palavrões, eu não sei, mas nunca fui de ler (haha), PORÉM esses xingamentos são essenciais para os personagens se expressarem da maneira correta, o que me fez rir muito tomando café.O conto se divide em três partes e todas elas nos cativam para aquele gosto de "quero mais"!
Resumindo: SUPER RECOMENDO!
O modo em que o escritor aprofunda nas emoções de cada personagem é magnífico!
E mesmo que seja um livro recente... Você já leu? Está esperando o quê para se afundar nessa obra e dar muitas risadas calorosas?
PS: eu ameacei o autor a publicar uma segunda parte desse livro. Ele está preso sob minhas ameaças.
Corre ler!
Irei deixar algumas das ilustrações que o autor fez para cada cena do livro (o que eu adorei, muito peculiar e ÚNICO!)
Ele é um SUPER artista!
São cenas da história que você vai amar!📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚
Oieeee!!
Eu sei que faz um bom tempinho que não posto nada. EXPLICAÇÃO: eu mal estou lendo aqui. Mas em breve teremos mais resenhas!
A maioria dos livros que leio na minha conta principal ainda não estão concluídos, o que resulta em esperar os autores a publicar os capítulos, porque eu só resenho livros que estejam completos e que eu consiga ler ele todo! Já é notório isso, eu acho haha 😁
E esse livro eu li ele todo nessa manhã (10/09/20) e amei!
Esse autor merece reconhecimento!
Já leram?
Vão ler?
Dêem um bisc8 pra ele ❤Até a próxima resenha!
Hasta la vista babys 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de uma Wattpadder 🧡
AléatoireESTE É UM LIVRO DE RESENHAS, USE A INTERAÇÃO SEM MODERAÇÃO! O projeto "Resenhas de Uma Wattpadder" surgiu em pleno auge de pandemia quando eu não tinha nada para fazer e bom... Deu muito certo! Aqui você pode pedir a sua resenha por encomenda, mas c...