Rainy Day

45 4 0
                                    

A DAMA

Tirei o dia pra fazer uma limpeza na minha casa, limpei do meu jeito, tomando muito cuidado com as minhas unhas e fazendo tudo delicadamente, eu precisava contratar uma faxineira. Essa casa é muito grande pra eu cuidar dela sozinha. Quando eu terminei eu deitei no meu sofá e fiz uma pipoca de microondas com uma cerveja e assisti a uma série qualquer. Que sensação ótima. Eu até parecia uma pessoa normal.

Ah, tinha começado a chover. Isso é ótimo quando você não tem nada pra fazer e pode ficar em casa dormindo. Ontem meus pais e o Alec me enviaram algumas mensagens de parabéns pra você, mas eu preferi nem responder, eles se importam demais com a vida deles, não tinham nem que me mandar mensagem. Alguns conhecidos também me desejaram feliz aniversário.

Enfim, eu passei meu aniversário sozinha, mas tudo bem, eu não ligo, o que importa é que eu não estava com ninguém falso ao meu lado.

Ah que sono.

— Pega aí. — Ryan jogou uma latinha de cerveja pra mim, aiai, ela estava gelada. Eu bebo cerveja mais rápido do que bebo refrigerante. Abri a minha latinha e Ryan veio ao meu lado bebendo a dele.

  — Como está com aquela garota lá? — Eu perguntei puxando assunto.

  — A Lory? A gente tá ficando, nada de mais. — Ele me disse olhando para a tv. Ah, entendi. Eu não conhecia ela, mas ela devia de ser bonita, o Ryan é um gato.

  — Entendi. — Falei. — E Justin...? — Na verdade eu queria que ele tocasse no nome do Justin, mas Ryan não é como o Chaz, então eu tive que chegar no ponto. Ryan deu de ombros tomando a cerveja.

  — Ele tá bem ocupado desde que Justin Bieber foi descoberto. Não tem tempo nem pra dormir. — Não era bem isso que eu esperava ouvir, mas tudo bem. — Por que? Ta com saudades? — Ryan perguntou. Eu dei risada como se ele tivesse contado uma piada, mas é claro que não.

  — Não, curiosidade. — Eu expliquei. Ryan fez uma cara como se não acreditasse. Eu falei que só iria voltar com ele quando eu achasse que era a hora certa, é pura curiosidade mesmo, minha vida está tão parada que eu quero saber como está a vida dos outros também. Ah, que saco. A Dama é mais que isso.

  — Bom, ele tá bem sozinho, fazendo tudo do jeito dele. Você faz a maior falta. — Eu sei, eu sou a sua dama, é claro que eu vou fazer falta. — Ele só tinha você na vida dele, Angel.

Que isso, Justin tem... ele tem... ele não tem ninguém, nossa, é verdade, eu nunca tinha parado pra perceber. Ele nunca esteve com ninguém da sua família, ninguém pra cuidar dele como eu tinha o Alec, ninguém de sangue, só os seus amigos que davam uma força a ele. Nossa. Ele deve estar se sentindo sozinho. Respirei fundo, eu não parei muito pra ver a sua versão da história, eu sei, fiquei preocupada demais com o que fizeram para mim.

Que tipo de... pessoa eu sou? Eu sei que não ligo para o sentimentalismo, mas eu ligo pra ele, sobre o que ele está sentindo. Ah, Bieber.

Depois de Ryan passar um tempo comigo, ele foi embora. Pegou seu carro e vazou. Eram seis horas da tarde, já estava escurecendo tudo. Fechei as cortinas e tranquei a casa.

Eu ouvi um barulho vindo lá de fora. Ah céus, será que eu vou ter que matar alguém? Fui correndo na janela do meu quarto ver o que tinha lá em baixo. O que? Justin? Ah, não, por favor. O que é que ele veio fazer nessa chuva? Por que ele não entra no carro dele? Vai pegar uma gripe assim. Ele pediu pra abrir a porta. Não, qual é. Eu já tinha falado pra ele não vir mais me procurar na minha casa quando ele passou aqui há uns dias. O que é que ele estava fazendo aqui? Ouviu por um ouvido e saiu pelo outro? Eu não mereço. Respirei fundo e me sentei na minha cama. Não, eu não vou receber ele, o Justin vai tentar me beijar, sei lá, e ele sabe que eu vou ceder e depois a gente vai brigar porque eu não quero ficar com ele e vou mandar ele embora, é a mesma história. É foda resistir a ele.

LethalityOnde histórias criam vida. Descubra agora