Alone

44 5 0
                                    

A DAMA

Fiquei sentada ao lado do Alec esperando ele acordar, os enfermeiros já tinham feito todos os curativos nele. Eu fiquei muito pensativa sobre tudo que aconteceu, primeiramente com o Justin, é claro, caramba, eu sabia que tinha algo errado com o passado dele. Eu suspeitei que ele pudesse ser o Justin Bieber, mas eu não quis acreditar, porque eu estava gostando dele. Eu além de estar muito puta com todo mundo eu até estava meio magoada, porra, ele escondeu isso de mim, se tivesse falado mais cedo no início do nosso relacionamento eu sei lá. Talvez eu pudesse ter sido compreensiva, pensado no assunto, mas ele mentiu pra mim, que droga. E eu nem vou falar dos meus pais, são uns filhos da puta idiotas, mataram o Gerald, ele me criou apesar de tudo, e o que mais me dói não é só por isso, é pelo Alec, eu amo o Alec mais que o Simon e a minha mãe juntos, ele quem cuidou de mim, ele nunca me deixou na mão, nunca. Ele faz as merdas dele, mas ele nunca me abandonou. Ele quem sempre me priorizou. Minha mãe forjou a morte dela para que meu pai não tentasse mais nada contra ele, e deixou eu e meu irmão vivendo sem ela, ela podia ao menos ter avisado nós e ter explicado a situação, mas preferiu o sigilo e ainda por cima matou o pai do Alec, o Alec nunca perdoaria a nossa mãe por isso, Gerald nunca fez mal ao Alec e sempre deu amor e carinho pra ele, Alec respeitava muito o Gerald. E o Simon foi o outro autor disso tudo, eu não sei nem o que pensar dele, é óbvio que eu não sou perfeita, eu já matei muita gente, não vou nem citar os números, mas eu nunca matei alguém que fosse ferir alguém que eu gostasse.

Caramba. Comecei a pensar no Justin, ele ficou tão puto quando Alec admitiu ter matado a Amber, eu pensava que ele tinha superado, mas não, eu me lembro o jeito que Bieber ficou, caramba, soa tão estranho Bieber pra ele. Respirei fundo fazendo carinho no braço do meu irmão. O Alec estava demorando acordar, deram um sedativo a ele. Olha o estado em que o Bieber deixou o meu irmão, caralho, Alec não pegou nada leve também, ele foi para matar o Justin, mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele. Eu fiquei até um pouco magoada com o Alec em relação a isso, mas não era hora pra isso, eu precisava estar ao seu lado.

Ah, eu não quero mais olhar na cara de ninguém, todos eles são farinhas do mesmo saco, eu também sou farinha, mas não do mesmo saco que eles.

Alec se mexeu na maca. Olhei para ele. Ai que bom, estava tudo bem com ele. Sorri de canto.

- Anggie. - Ele disse. Abrindo os olhos devagar. - O que aconteceu? Cadê todo mundo? - Ele perguntou. Eu ajeitei os meus cabelos atrás da orelha.

- O Bieber te deu a maior surra e eu te trouxe pra um hospital de vila. - Deu de ombros, ele olhou o lugar ao redor vendo que o quarto era uma bosta é muito pequeno e as coisas eram bem de pobres mesmo.

- Cadê ele? Cadê aqueles dois filha da puta? - Ele me perguntou muito bravo.

- Eu não sei, mandei os caras te levarem pro carro e eu deixei eles lá, a mãe estava muito preocupada com você. - Eu expliquei. Eu realmente não sei onde eles estão e nem o que devem estar pensando sobre tudo que aconteceu.

- Preocupada é o caralho, que porra. Essa lazarenta voltou se pagando de santa, vai toma no cu, eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas eu não podia investigar dentro de uma merda de presídio. - Ele se jogou pra trás passando a mão no rosto. Eu entendo. Eu também até pensei, mas sei lá, ela é a minha mãe, não tinha como seguir num pensamento que ela tinha feito algo errado. Minha mãe matou o Gerald pensando nela mesma, ela não imaginou em como Alec e eu ficaríamos. Podia ter outra saída, ela não precisava ter matado ele. E não precisava ter pedido pra Simon mandar o Justin executar tudo. Que raiva disso tudo.

LethalityOnde histórias criam vida. Descubra agora