A DAMA
Cheguei em casa junto com o Justin, eu estava morta. Como cansa ser gangster.
— Eu vou tomar um banho, tô todo sujo de sangue. — Ele falou. Eu assenti sem falar nada. Esperei ele subir as escadas. Abri a minha bolsa e fui ver aquela foto, ela era tão bonita, sorri boba olhando para ela. Meus olhos estavam brilhando enquanto eu estava olhando para ele. Caramba. Passei a mão na foto. Ele é bonito demais.
— Realmente, é o mesmo sorriso da foto com a Amber. — Escutei uma voz atrás de mim. Eu me assustei, puta que me pariu. Pra que chegar desse jeito?
— CHAZ! QUE PORRA, CARA! — Eu gritei puta me virando para trás, ele é um idiota, que merda. Ele começou a rir, não tem graça, que saco! Como é que ele chegou tão quieto assim? Que susto da porra.
— Já é a segunda vez que eu te pego, fala sério, Angel, tu tá amarradona no Jason. — Chaz disse. Eu revirei os meus olhos. Não, eu não tô, eu só achei a foto muito bonita, eu estava bonita, é simples.
— Não tô não, qual é. — Falei a ele.
— Então você não vai se importar se eu mostrar essa foto pro Jason e dizer que você tava babando nela. — Chaz puxou a foto da minha mão. O que? Mas é óbvio que eu vou me importar, Justin vai pensar que eu gosto dele, eu sou a dama, eu não me apaixono, ah não ser se for por ele... Eu me encostei no sofá e cruzei os meus braços.
Eu gosto dele.
Vai se foder.
— Chaz você conhece o cu? Então, toma nele. — Falei.
— Caralho, você gosta mesmo dele. — Ele me entregou a foto.
— Eu vou te meter a porrada se você falar isso mais uma vez! — Falei brava pra ele, eu não gosto que isso seja dito em voz alta, eu fico parecendo uma trouxa, enquanto eu gosto dele, ele gosta daquela garota que nem viva tá. Perdi pra uma favelada, que merda, eu não podia ter me rebaixado a esse nível.
— Com uma almofada? — Ele perguntou vendo que eu tinha segurado a almofada do Justin na mão com força. Eu peguei a minha bolsa e a minha fotografia e sai da sala. Eu não quero ouvir falar nesse assunto.
— Eu vou pro silêncio do meu quarto, não sou obrigada a ficar escutando alguém de baixo nível falando o que não sabe. — Falei subindo as escadas.
— Eu vou contar pra ele. — Chaz gritou pra mim.
— E eu vou meter uma bala no teu cu. — Gritei terminando de subir as escadas.
Passei a mão pelos meus cabelos e fui pro meu quarto, pro meu quarto não, e se eu aproveitasse pra dar uma espiada naquela foto do Justin e da Amber? Ele não se importaria se ele não soubesse. Fui para o quarto dele é ouvi o chuveiro ligado, perfeito, no momento que ele desligar eu saio correndo, problema resolvido. Passei em silêncio pelo seu quarto até chegar no closet onde a foto estava. Abri devagar para não fazer barulho e peguei a foto deles. A deles era um selfie, a nossa foi tirada por outra pessoa. Eu não deveria estar fazendo isso, mas o que Chaz me falou ficou na minha cabeça. "é o mesmo sorriso da foto com a Amber". Olhei, o mesmo sorriso, o mesmo olhar, o mesmo... Ah que merda. Eu nunca vi o Justin olhando daquele jeito pra ninguém, nem sorrindo daquele jeito, e ele me olhava do mesmo jeito, sorria e eu nem ao menos percebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethality
FanficA Dinastia Storman está passando pelo momento mais delicado de sua vida, após dezenas de crimes cometidos, eles estão prestes a pagar pelos seus delitos. Então, Alec Storman decide tentar a única chance dele e de sua irmã, a assassina cruelmente con...