I Never

40 4 0
                                    

A DAMA

Eu olhei para a porta. Logan. Respirei fundo e me sentei no sofá e revirei os olhos. Que merda, não podia ser a Carly? Eu tô vendo que vou ter que fazer uma busca por ela quando o Chris vim buscar a gente. Ele olhou para a gente e foi direto falar com a Amber que puxou ele pro quarto, que nojo, o Logan até era bonito, mas porque ele estava nessa com a Amber? Ela é vadia. Desperdício de macho.

Eram 11 da noite. Não tinha absolutamente nada pra fazer.

  — Aí, eu achei uma garrafa de vodca, o que vocês acham de jogar eu nunca? — Chaz disse. Eu estava muito entediada. Ah, tanto faz, não tinha nada melhor pra fazer.

  — Eu topo. — Falei pra ele. Chaz estava com uns copos descartáveis, tudo bem, serve, mas eu prefiro aqueles de vidro pra beber. Ele me entregou.

  — Belê. — J disse e Chaz entregou um copo pra ele. A Caitlin chegou com o meu irmão se sentando no sofá a nossa frente.

  — Vai uma? — Chaz perguntou. Caitlin assentiu animada. Meu irmão pegou o copo que o Chaz deu. — Eu nunca. — Chaz avisou eles.

  — Isso é uma perca de tempo. — Alec disse. Bom, tempo é o que mais nos temos até amanhecer. E eu não sei por que ele disse isso se ele aceitou pegar o copo também. Doido. Chaz se sentou e colocou a vodca no seu copo logo passando pra eu colocar no meu copo.

— Eu também quero brincar. — Amber apareceu. Ah, é sério isso? Tá tirando onda com a minha cara. Eu revirei os olhos, e meus olhos acabaram parando nos primos idiotas dela. A tia chata a gente deixou lá encima mesmo, eu preferia matar, mas Justin não concordaria e seria a maior briga comigo e com a Amber. Não que eu me importe, mas ainda precisávamos dela.

— Ninguém te convidou, mas se os seus primos quiserem entrar, estão convidados. — Eu falei pra ela sorrindo.

  — Eles não bebem. — Ela disse se sentando numa poltrona na frente do Chaz e pegando um copo descartável encima da mesa pequena que estava no meio de todos nós. A prima idiota dela se aproximou enquanto seu primo só olhava o que acontecia.

  — Eu posso? — Ela disse toda tímida. Eu ri e olhei pra Caitlin. O que ela ia dizendo?

Essa eu quero ver, a prima babona dela nesse jogo com a gente.

  — Claro gata, senta aí. — Falei toda gente boa com ela, falsa, no caso. Fui um pouco mais pro lado do Justin deixando ela se sentar do meu lado. Eu faço que é questão que ela veio aqui com a gente, vai ser divertido.

  — Não fode Anggie. — Alec disse dando uma risada de canto. Eu pisquei pra ele.

  — Você não precisa fazer isso, Cat. — A Amber disse pra ela. Oh, que fofinha. Ela se preocupa com a priminha feiosinha. Um amor, me comoveu.

  — O teu namorado babaca não vem? — Chaz perguntou. Amber olhou para o Chaz e negou com a cabeça. Ótimo, menos um né galera. Virei o vidro de vodca no copo da pobre coitada.

  — Relaxa, você vai adorar. — Falei pra ela. Coloquei a garrafa encima da mesa e olhei para eles. Ninguém vai começar não? Tudo bem. — Ok... Eu começo, mas vou pegar leve. — Eu comentei. Deixa eu pensar em alguma coisa que eu nunca fiz. Putz, é difícil. Olhei pra idiotinha do meu lado. O que ela já pode ter feito que eu nunca fiz? Ah, é claro. Fácil. — Eu nunca brinquei de boneca. — Eu falei.

Ela olhou pro copo e bebeu um gole pequeno fazendo uma careta assim que engoliu. Eu dei risada, que bizarro. Ela se segurou pra não tossir, vodca pura é foda, é só gosto de álcool. Queima a garganta. Eu nem sou muito fã, mas é o que temos. Geral riu da cara dela, menos a Amber. Ela não sabe se divertir. Não só a priminha da Amber tinha vida.

LethalityOnde histórias criam vida. Descubra agora