Jealous

28 3 0
                                    

A DAMA

Eu saí do meu maravilhoso banho de espumas que eu fiquei por uma hora e meia. Ah, Carly foi a minha salvação, e aquele namoradinho escroto dela também.

Carly, Nolan, Wes e Ryan estavam juntos, eles tinham ido pro lado contrário ao nosso e encontrado uma tribo de indígenas que conseguiram um telefone para eles. Quem me dera ter essa sorte a ter passado por tudo que eu passei. Ficar uma semana naquele fim de mundo não foi nada fácil. Logan havia estado com eles, tanto é que foi ele quem conseguiu chamar o seu avião primeiro pra ajudar a Amber. É uma longa história, enfim. O bom é que estava tudo bem. E eu estava na casa do Justin junto com a baby. Que saudades que eu senti dela. Ela é muito linda e tinha acabado de voltar do petshop, ela foi muito bem cuidada, eu estava feliz por isso.

Fui trocar de roupa, tinha algumas roupas minhas aqui, ainda bem. Eu não me recuperei sobre eu ter perdido as minhas melhores roupas naquele avião, ah, e o meu celular também.

Mas tá tudo bem?

Quem é a dona da maior agência de empresários de Nova York? Quem é a melhor mafiosa? Quem é filha de Gerald Storman e Simon Lewis? Quem é irmã de Alec Storman e namorada de Justin Bieber? Muito bem, eu. Dinheiro é o que não falta.

Amanhã mesmo eu saio para fazer compras, hoje eu só queria descansar. Simples.

— Não consegui localizar ela ainda. — Justin entrou no quarto enquanto eu colocava roupa. Coloquei uma mini saia e uma blusinha de amarrar na frente. Bem fofinha e sexy ao mesmo tempo.

  — Acho que ela tá aproveitando o resto da vida dela. — Falei dando de ombros em relação a Amber. Desculpa, mas eu só trabalho com verdades. Justin riu de canto.

  — Tu acredita que a gente ate chegou a ser dado como morto? — Ele falou. O quê? É sério isso? Cara, eles são malucos de pensar uma coisa dessas, eu sou Angel Storman, é impossível a minha morte acontecer. Que burros.

  — Essa gente inventa cada coisa. — Eu falei pra ele.

  — Eu tava pensando... — Justin mudou de assunto, já deu pra perceber, ele foi se deitar na cama e pegou seu celular. — O que você acha de morar comigo? — Eu olhei pra ele enquanto eu escovava os meus cabelos. Morar? Tipo, mesmo teto, mesma cama, como antigamente? Eu nem pensei nisso. Nós estávamos juntos por um bom tempo, e isso é demais. Eu adoro estar com ele, mas e a minha casa? Eu morei lá por anos junto com a minha família, eu até concordaria com o Justin se o Alec assumisse aquela casa, ela não pode ficar sozinha. Aquela casa também é o núcleo da nossa máfia e tem uma segurança extrema.

— Eu acho o máximo. — Falei pra ele. Respirei fundo, isso é muito legal da parte dele, bem... Por mim tudo bem, eu só tinha que falar com o Alec sobre a casa da família.

  — Na moral? — J perguntou pra mim e eu assenti pra ele e fui até ele.

  — Vai ser ótimo. — Eu dei um selinho nele. — Eu, você e a baby. — Eu falei. Justin riu e me puxou pelo pescoço pra me beijar.

[...]

Eu estava com a Megan no meu colo enquanto eu balançava ela pra lá e pra cá. Caitlin morria de medo que eu deixasse a cair no chão. Ela é muito fofinha, eu estava vindo na casa do meu irmão quase todos os dias pra visitar ela. Ninguém tem noção no quanto eu sou apaixonada por ela sem ela precisar fazer absolutamente nada. Eu me imagino com um filho, eu seria mil vezes mais grudenta que isso. Bebês não são chatos, e mesmo se a Megan fosse, ela é demais. Mas só a Megan mesmo, sem excessões de mais ninguém.

  — Quem é que tem a tia mais linda do mundo? — Perguntei pra ela.

— Nem com a sua sobrinha você deixa de ser egocêntrica. — Caitlin disse entrando na sala com a chupeta dela.

LethalityOnde histórias criam vida. Descubra agora