Eu estava arrumando uns objetos que tinha deixado cair embaixo do balcão quando ouvi alguém me chamando. Quando levantei, fiquei chocada ao constatar que era Evelyn.
Socorro! Essa garota começou a me perseguir? Tive que pensar rápido para não ficar parecendo uma completa idiota, mas ao contrário de mim, que consegui tomar alguma atitude, ela ficou parada, sem dizer nada, com uma expressão indecifrável.
Achei que ela estava, no mínimo, de gozação com minha cara. Por um segundo, esqueci que eu era uma profissional, uma certa raiva cresceu dentro de mim e eu respondi com grosseria.
Ela pareceu estar em uma hipnose porque no mesmo instante acordou e me respondeu, se desculpando pela falta de resposta e justificando por ter ficado extremamente surpresa. Evelyn pediu uma dose de vodka e virou de uma vez, como se precisasse criar coragem.
Quando ela começou a falar eu já tinha perdoado, porque era impossível sentir raiva por muito tempo quando se olhava bem nos olhos dela. Ela parecia um anjo, uma princesa.
Tentei iniciar um assunto e ela começou a corresponder, eu fiquei aliviada e minha confiança foi aumentando. Evelyn me deixava desnorteado, mas eu sabia o que queria: ela!
Quando estava tudo indo bem, falei algo sobre as bailarinas, tentando soar engraçada, mas ela se ofendeu e me respondeu grosseiramente. Eu fiquei muito irritada de novo, ela me fazia sentir tudo em extremos e já estava ficando louca!
Nos conhecemos exatamente naquele dia e ela já me fazia sentir coisas tão incompreensíveis. De qualquer modo, o resultado sempre me fazia ter vontade de beijá-la, seja por estar envolvida ou por querer fazer ela parar de falar daquele jeito rude.
Como em um conto de fada, ela parecia ser perfeita mesmo. Em um instante se desculpou pelo modo que falou comigo e eu aproveitei oara me desculpar também. Tudo isso foi acontecendo enquanto eu fazia as bebidas que ela pediu.
Quando terminei, ela saiu e eu a chamei, perguntando se ela me perdoava. Ela assentiu, para o meu alívio. Evelyn se encaminhou para a mesa junto a amiga Melissa e eu fiquei observando a beleza dela.
Eu estava mesmo caidinha por ela e eu sabia que isso só ia passar depois que eu conseguisse o que eu tanto estava desejando: ela.
De repente, me lembrei de Caroline. Se Evelyn me visse sair do bar com ela, acho que poderia pensar que sou comprometida ou me achar galinha demais e desistir de mim. Isso me tiraria do jogo, com certeza.
Mas o que eu poderia fazer? Sem dúvida, eu não estava com a menor disposição de dispensar Caroline, de jeito nenhum eu perderia a chance de ficar com aquela mulher que parece ter vindo direto do inferno para me fazer pecar!
Eu teria que pensar em alguma solução, mas enquanto eu atendia outros clientes e observava Evelyn de longe, eu só torcia para que ela fosse embora antes de Caroline chegar.
Para o meu azar, as horas estavam passando e nada de ela ir embora com a amiga. A tal da Melissa já parecia estar um pouco alterada pela forma que ria alto e movia tanto os braços.
Evelyn estava mais sóbria, mas ria muito e o tempo todo também, como se estivessem conversando sobre coisas muito engraçadas.
De repente, ela falou algo com Melissa e se levantou, andando em direção ao bar. Eu comecei a ficar nervosa, nem me reconhecia. A mesma pessoa que horas atrás marcou de ir para um motel com outra mulher mais velha.
-Barbara, oi. - ela falou colocando uma mecha atrás da orelha.
-Oi. - eu disse agitada e um pouco curiosa.
-Eu e Melissa estamos quase de saída e eu gostaria de saber se você tem algum telefone que eu possa mandar mensagem depois? - ela falou rápido, como se fosse perder a coragem no meio do caminho se falasse devagar. Eu fiquei surpresa, não esperava por isso e logo respondi:
-Ah, sim, claro. Eu vou anotar para você. - eu disse enxugando a mão no avental e procurando um papel e uma caneta debaixo do balcão. Enquanto anotava, comentei -Sua amiga parece bem animada.
Ela olhou para trás e começou a rir quando viu Melissa dançando sozinha na cadeira, com um sorriso estampado no rosto.
-Ela exagera as vezes e acaba ficando muito alegre. - ela disse enquanto eu entregava o papel com meu telefone. -Obrigada! Eu te mando mensagem, então...agora preciso ir. - ela sorriu tímida com as outras vezes e foi andando, enquanto acenava.
Eu a olhei voltar para mesa e me surpreendi de novo quando ela se virou e voltou correndo. Achei que ela tinha esquecido algo ou sei lá, mas ela parou na minha frente e perguntou afobada:
-A gente se encontra na academia amanhã?
-É provável que sim! - respondi sorrindo com a atitude dela. Mais uma vez, ela resolveu me deixar sem reação quando se aproximou, se debruçando no balcão e colando os labios na minha bochecha.
Eu com certeza corei porque sentia meu rosto pegando fogo. Ela era única! Surpreendente! O que será que estava acontecendo comigo para ficar tão sem reação com um beijo na bochecha??
-Eu espero sua mensagem! - eu gritei assim que ela chegou a mesa, depois de ter saído correndo.
Aquela menina! Pensei que a sorte estava a meu favor mesmo. Evelyn acabou de praticamente assumir que está super a fim de mim e em poucos minutos, eu teria horas maravilhosas com uma mulher irresistível!
**********
O que vocês acharam da foto da Babi e da Evelyn? Eu fiquei apaixonada 😍
Acham que a Barbara vai conseguir mesmo ficar com a Caroline sem pensar na Evelyn?
Me contem!!
Se puderem votar para me ajudar, agradeço demais ❤
Beijos ❤
Se quiser me seguir no Instagram: @marinamorenatiago
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ChickLitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...