Quando Barbara resolveu tomar as rédeas da situação, eu me surpreendi e me senti tão especial, que cada movimento que ela fazia, me deixava excitada e quase atingindo o ponto alto do meu orgasmo.
Para ser sincera, eu nem sei quantas vezes eu cheguei ao auge. Eu me sentia tão feliz, que não conseguia parar de sorrir enquanto observava ela dormindo nua na minha cama. Levantei devagar da cama para não acordá-la e peguei meu celular na bolsa para ver se tinha alguma mensagem de Melissa, torcendo para que não tivesse.
Mas tinha uma. Abri desanimada, já imaginando que ela queria ir para minha casa. Quando li a mensagem, nem acreditei. Minha amiga era mesmo muito danada.
-Amiga, não vou para casa. A resenha na casa do Caíque foi parar na praia e ele já pediu para eu passar a noite com ele. Já pode shippar esse casalzão da foto.
Baixei a foto que ela enviou e ri sozinha quando vi Melissa de biquíni e Caíque na praia. Ela conseguia tudo o que ela queria, inclusive, todos os homens. Aquele rostinho de santa não enganava ninguém mesmo e todos ficavam loucos com ela.
Fiquei admirando Barbara por um tempo, ela era tão linda, que nem parecia de verdade. A pele dela era lisinha e macia, como veludo. A pinta que ela tinha perto do olho a deixava extremamente sexy. Acho que ela estava cansada porque parecia estar em um sono profundo.
Fiquei com fome e decidi descer para fazer um sanduíche e já deixar algo pronto para Barbara quando acordasse. Enquanto preparava o sanduíche, comecei a pensar no quanto seria maravilhoso se Barbara dormisse comigo hoje.
Ao que parecia, ela não iria trabalhar, porque até cogitou a possibilidade de beber na festa. Então a esperança de que ela passasse a noite comigo cresceu ainda mais. Eu estava distraída pensando quando a ouvi me chamar:
-Eve? Você está aí embaixo? - ela falou enquanto descia as escadas.
-Na cozinha! - respondi para ela ouvir onde eu estava. Eu estava só de lingerie e quando vi Barbara enrolada naquele lençol, soube que eu passaria a minha vida inteira ao lado dela, sem o menor sacrifício.
Meus olhos encheram d'água e eu tentei disfarçar para ela não perceber e me achar doida por estar emocionada ao constatar que, sim, eu estava apaixonada por ela e, sim, eu queria ter um relacionamento com ela.
-Com fome? - perguntei, mostrando o sanduíche que eu estava fazendo.
-Um pouco, para falar a verdade.
-Pode ficar com esse, vou fazer outro para mim. - eu disse entregando a ela e largando um selinho em seus lábios. Ela sorriu e pegou.
-Obrigada, amor. - ela falou e eu congelei. Eu tinha chamado ela de amor durante o sexo, mas não imaginei que ela me chamaria também. Na verdade, até fiquei com medo de ela achar que eu estou indo rápido demais.
-Amor? - eu perguntei, com as bochechas queimando, o que significava que eu estava, no mínimo, da cor de um tomate.
-É o que você é para mim. - ela respondeu se aproximando e puxando minha cintura, colando nossos corpos e me dando mais um monte de beijos.
-Eu acho que posso estar me apaixonando por você, Barbara.
-O que é ótimo, Evelyn, porque eu também estou me apaixonando por você.
Um sorriso largo se formou no meu rosto e eu podia ver o quanto ela estava feliz também. Seus olhos verdes lindos me encarando, aqueles lábios carnudos tão perfeitos, eu queria que fossem meus, só meus.
-Eu estava pensando, hoje você não trabalha, né?
-Não, se não eu já estaria atrasada. - ela sorriu.
-Você poderia ficar aqui? Que tal a gente dar uma volta e depois voltamos para cá e dormimos juntas? - falei devagar, sugerindo e fazendo cara de pidona.
-Eu adoraria. Que tal a gente passar na minha casa para eu buscar minha moto? Assim a gente pode ir para onde quiser e eu pego umas roupas para sair e para amanhã.
-Combinado! - eu falei dando pulinhos, terminei de fazer o sanduíche e comemos. Depois subimos para o meu quarto e resolvemos tomar um banho para sairmos. Eu já me arrumaria, Barbara colocaria a mesma roupa e trocaria na casa dela.
O que eu não esperava era que o banho seria mais um round rápido de sexo quente e gostoso.
*************
Mais um capítulo para vcs aproveitarem o feriado!Deixem a ⭐ pra me ajudar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ChickLitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...