Quando cheguei em casa com Melissa, fiz as coisas no automático. Troquei a roupa dela e coloquei na cama. De certo modo, agradeci internamente por ela estar bêbada.
Eu sempre amei minha amiga, mas eu precisava ficar um pouco sozinha e pensar no que tinha acontecido.
Melissa dormiu rápido. Eu fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rápido, mas relaxante. Coloquei meu melhor pijama e prendi meu cabelo num coque no topo da cabeça.
Fui direto para a cozinha. Eu sei que já tinha comido muito, mas com certeza um pacote de Doritos faria com que eu me sentisse melhor. Para me redimir, peguei um suco para acompanhar ao invés de refrigerante.
Sentei no sofá e coloquei Harry Potter e a Ordem da Fênix. Era o meu preferido e nunca me decepcionava. Lembrei de Melissa dizendo que a noite seria divertida e realmente foi, até o último momento, pelo menos.
As cenas de Barbara beijando aquela mulher voltaram a minha mente. Eu não tinha o direito de me sentir chateada com Barbara, nem mesmo ficamos para eu exigir algo dela. Nos conhecemos há menos de um dia.
O que me frustra é sentir algo por ela em tão pouco tempo. Como amor a primeira vista, mas como posso acreditar nessa balela? Eu já fui prova de que não existe amor quando o desejo fala mais alto.
Eu prometi a mim mesma umas trezentas vezes dentro do táxi que eu não tentaria mais nada, absolutamente nada com Barbara. Mas algo em mim gritava me mandando enviar a tal mensagem.
Eu seria a idiota do ano se mandasse mensagem agora, que eu tinha certeza de que ela estava com a menina. Mas que se dane, eu já tinha sido mesmo uma grande idiota e me acostumei.
Peguei o celular e acendi a tela. Na televisão, Harry e Cho se beijavam e eu fiquei com raiva dele pela milésima vez (porque sempre shippei ele com a Gina). Gostaria muito de ter alguém para sentir raiva da Barbara por mim, mas eu sabia o quão injusto isso era.
Abri o aplicativo e busquei pelo nome dela, o contato recém salvo logo apareceu. Um arrepio subiu pela minha nuca e pensei se eu devia mesmo fazer isso. Enchi a mão de doritos e enfiei na boca pra criar coragem. Abri o teclado e comecei a digitar. Sem pensar, enviei logo a mensagem.
"Ei, tudo bem? É a Evelyn. 💃"
Ela não estava online, mas uma hora ou outra veria a mensagem. Não sabia exatamente o que eu estava esperando como resposta, eu só queria uma resposta..
********
Estou com pena da Eve e vocês? Será que a Barbara vai responder?
Não esqueçam de votar pra me ajudar no alcance da história!
Beijooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ChickLitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...