Um tempo depois que Evelyn saiu do bar, eu vi Caroline entrando e um arrepio correu pela minha espinha. Naquele momento, agradeci demais por ela já ter ido embora e não ver Caroline comigo.
Ela continuava com aquela roupa que a deixava extremamente sexy e eu já estava tendo que me conter ali mesmo no bar. Ela se aproximou e se debruçou no balcão, seus seios quase expostos e um olhar provocante, que eu sabia que me levaria à loucura.
Chamei um colega meu e pedi que ele ficasse no balcão por uns minutos, dizendo que tinha que resolver uma coisa rapidamente. Ele me ajudou e saí do bar com Caroline, indo em direção do primeiro carro para me esconder dos clientes.
Olhei em volta, mas não vi Evelyn. Não que ela não pudesse me ver, porque não tínhamos absolutamente nada, mas eu achava que se ela me visse com outra pessoa, eu não teria a menor chance de conquistar ela.
Encostei no carro e puxei Caroline pela cintura com uma mão, enquanto com a outra, segurei sua nuca, puxando-a para um beijo intenso e profundo. Caroline com certeza não devia ser inexperiente, porque o beijo dela simplesmente me fez querer sair dali para avançarmos mais.
Cada vez que nossas línguas se tocavam, eu senti meu corpo todo estremecer. Um calor enorme tomava conta de mim e eu já podia sentir minha intimidade pulsando de desejo por ela.
Infelizmente, eu precisava parar por um momento, já estava quase na hora do bar fechar, não demoraria muito para eu tê-la para mim novamente.
Eu nunca me relacionei com ninguém, nem mesmo me interessei por alguém como estou interessada por Evelyn, mas uma coisa era verdade: cada beijo meu, cada noite que passavam comigo, eu fazia questão de que fossem intensos e inesquecíveis e hoje, com certeza, não seria diferente.
-Preciso voltar, mas daqui a pouco a gente continua o que começamos. - eu falei olhando para ela enquanto ainda segurava sua cintura.
-Eu vou esperar ansiosa. - ela me respondeu e eu mordi o lábio, já explodindo de tesão.
Voltei para o bar com ela ao meu lado, mas dessa vez ela ficou do lado de fora. Comecei a arrumar tudo, queria sair 23h em ponto, sem perder tempo.
Enquanto eu arrumava, por mais que eu tentasse pensar em Caroline e nas horas que passaríamos juntas, eu só conseguia pensar em Evelyn.
Pensava se ela chegou em casa bem, se já tinha se arrumado para dormir e se aquela amiga maluca dela já tinha capotado no sono por conta da bebida.
Quando eu lembrei de que ela tinha pego meu telefone, peguei o celular no bolso para ver se já tinha alguma mensagem de número desconhecido, mas para minha infelicidade, ainda não tinha nada.
Nem dava para saber se ela realmente mandaria alguma mensagem para mim, mas eu estava com uma expectativa elevada em relação a essa possibilidade.
O tempo passou rápido e logo eu já estava novamente com Caroline.
-Pode me chamar de Carol, se você quiser. É como os mais próximos me chamam. - ela falou para mim enquanto eu chamava um motorista de aplicativo. Eu sorri para ela e perguntei:
-Para onde você quer ir, Carol? - enfatizei o apelido dela e ela sorriu, um sorriso lindo e encantador.
-Que tal para minha casa? Eu moro sozinha.
-Tem certeza disso? Nós nos conhecemos hoje, já quer me levar para sua casa? - eu fiquei desconfiada. Ela deu de ombros e fez que sim com a cabeça. Eu entreguei o celular para ela colocar o endereço e confirmei.
-Pronto, em quatro minutos, estaremos a caminho, enquanto isso… - eu nem terminei de falar e puxei ela para mais um beijo daquele. O beijo dela era maravilhoso e eu não conseguia parar.
O celular apitou, o que me fez parar o beijo. Acendi a tela e era mensagem do aplicativo, informando que o motorista estava chegando.
Quando o carro parou na nossa frente, entramos no banco de trás. Eu sentei na janela e Carol no meio, ela apoiou a cabeça no meu ombro e uma das mãos na minha coxa.
Eu sabia que essa noite prometia e tudo o que eu queria era chegar logo na casa dela.
**********
Que foguenta é a Barbara hein?Vcs acham que a Caroline vai conseguir fazer a Barbara esquecer a Evelyn?
O que estão achando?
Não deixem de votar pra me ajudar? Obrigada!!
Beijos e ate o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
أدب نسائيBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...