Depois que voltei para a mesa, surpreendentemente, Melissa não ficou enchendo minha paciência com piadas sem graça sobre Barbara. Pelo contrário, ela ficou me dando força para ir pegar o telefone dela, ou uma conta no Instagram que fosse.
Conversamos muito durante aquela noite, ouvindo as músicas que tocavam no bar, aproveitando as bebidas e a batata frita, que rendeu a noite toda.
Eu fiquei o tempo inteiro criando coragem para realmente ir pedir o telefone de Barbara, queria conhecer ela melhor, saber mais sobre ela. Minha vontade era de ir lá para o bar e só sair quando fechasse, mas além de Barbara estar trabalhando, eu não podia deixar Mel sozinha.
Ainda mais quando eu lembrava que ela ficava bem eufórica depois de um pouco de bebida alcoólica. Meu olhar fitava Barbara a todo momento, mas nossos olhares nunca se cruzavam.
As horas passaram e resolvi ir embora com Melissa, que já estava bem alterada. Ela nunca fazia nenhuma besteira, mas sempre ficava muito animada, querendo dançar, cantar e abraçar todo mundo.
Com um lampejo de coragem que tive, levantei correndo e fui até Barbara, eu não ia sair dali sem o telefone dela. O que eu estava começando a sentir era inexplicável e até maluco, porque não tinha nem 24 horas que nós nos conhecemos.
Quando cheguei ao bar, tudo o que consegui dizer foi um "oi, Barbara." sem jeito e logo fui atropelando as palavras de uma frase que pedia o telefone dela. Por sorte a minha, ela não negou.
Eu fiquei tão feliz, queria abraçar ela como se nos conhecêssemos há anos. Não sei porque, mas eu sentia vontade de ter uma intimidade com ela que eu não estava nem perto de conquistar.
Estava quase indo embora quando voltei correndo e lhe dei um beijo na bochecha, era o mais próximo que eu poderia chegar e, do jeito em que eu me encontrava, sabia que esse beijo seria motivo para lembrar a madrugada inteira.
Quando voltei a mesa, falei com Melissa que estávamos de saída, fechei a conta, paguei e peguei minha bolsa na cadeira. Melissa enlaçou o braço no meu, querendo se apoiar em mim. Eu ri um pouco pensando no quanto seria mais fácil para ela se não estivesse com aquela bota tão alta e tivesse apostado no tênis.
Paramos na beirada da calçada e eu peguei o celular para chamar um motorista por aplicativo. Acredito que por conta da hora, o motorista demoraria cerca de 7 minutos para chegar até o bar.
Melissa estava ao meu lado, segurando meu braço e com a cabeça encostada no meu ombro. Agora ela deveria estar começando a ficar com sono.
Dois minutos se passaram, estava quase na hora do bar fechar, uma mulher linda entrou no estabelecimento, meu olhar a acompanhou. Seus lábios eram carnudos, seu cabelo comprido era castanho e seus olhos azuis estavam muito bem marcados pelo lápis preto.
Além de linda, ela tinha também um corpo escultural. Ela realmente chamava muito a atenção, mas de repente, minha visão parecia estar falhando.
Aquela mulher linda se debruçou sobre o balcão e começou a conversar com Barbara. Elas estavam rindo com certa malícia. Barbara chamou alguém, logo chegou um funcionário e ela saiu de trás do balcão e começou a caminhar para fora do bar.
Eu me escondi por trás do carro e fiquei observando. Elas se afastaram um pouco do bar e pararam atrás de outro carro. Barbara olhou ao redor, mas não me viu. Então ela segurou a nuca da mulher e a beijou profundamente.
Mesmo que eu não soubesse nada dela, algo dentro se mim se desfez. Eu me senti mal, destruída. Naquele momento eu comecei a lembrar do porque de eu não me relacionar sério com alguém há algum tempo e decidi que não mandaria mensagem para ela.
O motorista chegou, ajudei Melissa a entrar no carro e entrei em seguida, olhando para trás uma última vez e ter certeza de que não entregaria o meu coração a ninguém, não alguém que pudesse machucá-lo novamente.
Barbara não devia nada a mim, não tínhamos absolutamente nada e eu não a culpava por ficar com outra mulher, mas eu me senti mal, me senti decepcionada, frustrada porque cogitei me abrir para ela, que me conquistou só de existir.
Mas aquela cena me lembrou de que, querendo ou não, as pessoas são iguais e quanto mais eu insistisse, mais eu me machucaria.
************
E ai, o que acharam da Caroline? Acham que a Barbara vai mesmo conseguir ficar com ela, mesmo pensando tanto na Eve?
E o que acham da Eve ter sofrido tanto ao ver a Barbara com outra pessoa? Afinal, elas se conheceram naquele dia ainda. 💔 eu fico de coração partido por ela sofrer.
Se puderem votar pra me ajudar, agradeço demais ❤
Beijos, até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ChickLitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...