Aquele dia com Barbara tinha sido incrível e eu só conseguia pensar no quanto eu era sortuda por ter esbarrado com ela naquele dia lá na academia.
Ela parecia ser encrenqueira e marrenta quando você não conhece, mas na verdade, ela é uma pessoa divertida, inteligente e alguém que eu amei ter por perto.
Eu já estava deitada para dormir quando ela me mandou uma mensagem, agradecendo novamente pelo dia. Fiquei toda boba, não queria me machucar, nem me iludir, mas eu sentia que Barbara não estava me usando para depois descartar. Confesso que tive que me controlar para não chamar ela para entrar.
"Eu também te agradeço por tudo...Até amanhã, boa noite!"
Respondi e acho que depois disso, apaguei. Porque só fui acordar no dia seguinte com o celular caído em cima de mim. Acho que dormi na mesma posição a noite inteira.
Depois de ser interrogada por Melissa, treinamos e fomos para casa. Não consegui encontrar Barbara naquele dia na academia, mas estava bem atrasada com algumas coisas para resolver e não pude procurar ou esperar por ela.
"Não consegui te achar hoje...que pena. Fiquei com saudade rsrs mas amanhã a gente se vê na festa? Beijos."
Mandei essa mensagem para ela e fiquei torcendo para ter uma resposta logo. Melissa estava empolgada com a festa de sábado e cismou de comprar mais coisas desnecessárias, mas acompanhei ela porque eu sempre me divertia com os ataques dela.
O dia passou que nem senti e acabei esquecendo de olhar o celular. Nem percebi que ele tinha descarregado. Provavelmente Barbara tinha respondido e eu nem vi.
Assim que cheguei em casa, coloquei o aparelho para carregar e esperei ele ligar para ver se tinha alguma coisa. Enquanto isso, aproveitei para tomar banho, Melissa dormiria comigo para passarmos o sábado juntas e nos arrumarmos juntas para a festa.
Com certeza eu me arrumaria melhor do que no outro dia do bar. Já estava imaginando a roupa que eu vestiria, mas nada me vinha a mente naquele momento.
Quando terminei o banho, fui verificar se tinha alguma mensagem e me assustei quando vi! Era de Barbara.
"Eu também senti saudades. Hoje tenho um intervalo no trabalho às 21:30h, vou te ligar para matar a saudade da sua voz pelo menos, espero que possa atender. Beijos."
Eu surtei. Não era muito o tipo de pessoa que gostava de falar pelo telefone, eu achava minha voz horrível e fiquei nervosa. Eu não sabia se teria o que falar. Socorro...
-Melissaaaaa! - gritei.
-O que foi, criatura? - ela veio correndo assustada.
-Barbara disse que vai me ligar daqui a pouco. O que eu faço?
-Evelyn, pelo amor, você me gritou por isso? Ué, atende! - ela disse e me deu um tapa na cabeça.
-Mas o que eu vou falar? Eu não sei conversar no telefone, você sabe disso.
-Realmente...mas deixa que ela puxa assunto, você só responde. Você vai se sair bem, calma, não é nenhuma prova, nem nada. - ela riu da minha cara, se divertindo com meu nervosismo.
Eu fiz um suco e fiquei bebendo enquanto não dava a hora. Quando o telefone tocou, meu coração disparou, mas não foi nada horrível como pensei, consegui conversar calmamente e foi algo que gostei bastante de fazer.
Barbara disse que treinou muito e que não conseguiu sair cedo da academia e eu expliquei que tinha muitas coisas para resolver e por isso não consegui esperar por ela.
Combinamos de nos encontrarmos antes de chegar na festa e eu gostei bastante da ideia de chegar lá com ela. Não sabia o que estava realmente acontecendo entre a gente, eu só sei que eu estava adorando.
*********
Essas meninas estão cada vez mais caidinhas uma pela outra. Essa festa promete!
Não esqueçam de deixar o voto na história pra me ajudar! Beijoooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ChickLitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...