Capítulo 20 - Evelyn Sampaio

3.9K 269 25
                                    

Quando acordei no dia seguinte, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular para dar bom dia a Barbara. Logo vi que tinha uma mensagem dela, informando que tinha tido um imprevisto e que não poderia me encontrar antes da festa, se podíamos nos encontrar lá.

Fiquei um pouco triste porque já estava fazendo mil planos na minha mente de como seria chegar na festa com ela, mas não tinha motivos para ficar chateada, assim como ela temeu. Imprevistos acontecem, fazer o que?

"Bom dia, linda. Dormi bem sim e você? Claro, sem problemas...a gente encontra lá. Ansiosa para te ver. Beijos."

Respondi e logo levantei para tomar café, Melissa não estava mais na cama e com certeza isso significava que minha cozinha já não tinha nada para comer. Nunca vi alguém ter tanta fome de manhã como ela. Ri alto enquanto pensava nisso e descia as escadas.

-Bom dia, margarida. Vou logo te avisando que essa é a última vez que durmo com você enquanto você estiver apaixonada pela lutadora. Você gemeu a noite inteira. Estava tendo que tipo de sonho??? - Melissa me atropelou com suas palavras antes que eu pudesse responder o bom dia dela.

-Han? Não sei do que você está falando. Eu dormi feito uma pedra, não sonhei com nada, infelizmente.

-Não foi isso que pareceu, é sério, você gemeu a noite toda. - ela disse e eu dei um soco em seu braço, rindo.

-O que tem para gente comer? - eu perguntei, como se não estivesse na minha própria casa.

-A gente eu não sei, mas eu estou fazendo ovos com bacon para mim. Vou comer com aquele pão maravilhoso que tem ali. - ela respondeu em tom de deboche.

-Ah, senhora, obrigada, eu aceito sim. - respondi enquanto pegava o pão para levar até a mesa.

Comemos e conversamos um pouco no café, eu falei para ela sobre a mensagem de Barbara e ela achou estranho, mas eu disse que imprevistos acontecem o tempo todo e ela ficou desconfiando.

-Sei não, Eve...será que ela se arrependeu de ter chamado? Tipo, será que vai queimar o filme dela, chegar lá com você?

-Eu prefiro não pensar dessa forma, eu só sei que fiquei triste porque estava fazendo mil e um planos de como seria chegar lá com ela. Todo mundo ia perceber que estamos ficando e isso já evitaria de alguém vir falar comigo ou com ela.

-Evelyn, vocês podem chegar separadas, mas se ficarem juntas na festa, de qualquer forma, ninguém vai chegar para querer ficar com vocês. - ela respondeu e eu fiquei pensativa. Levantamos, arrumamos a bagunça da cozinha e subimos para o quarto para ajeitar a cama e começar a preparar as coisas para mais tarde.

-O que acha dessa aqui? - eu perguntei para Melissa enquanto mostrava uma saia amarela e um cropped preto.

-Não, você com certeza tem coisa melhor. - ela respondeu depois de olhar de rabo de olho.

Eu já não sabia mais o que escolher, eu tinha tanta roupa, mas tinha a impressão de que todas eram iguais...e realmente eram, eu tinha a péssima mania de comprar a mesma peça de cores e estampas diferentes, quando eu cismava de gostar de algo.

Foi quando vi um vestido perdido que já não usava há muito, mas muito tempo.

-E que tal esse vestido, então? - eu mostrei animada, acho que aquele vestido ficaria ótimo, eu não sentiria calor nem frio. Ele era justo e a manga ia até o cotovelo. O vestido ia até a metade da minha coxa e tinha uma gola que me deixaria bem ousada.

-Aaaah, agora sim, Evelyn! É disso que eu estou falando. - ela falou batendo palminhas e eu comecei a rir.

Agora que a roupa já estava certa, eu precisava tratar de fazer uma hidratação na pele e passar uma prancha no cabelo. Apliquei uma máscara no rosto e deixei secar enquanto Melissa me ajudava a arrumar o cabelo.

-Eu estou tão ansiosa... Tem tanto tempo que não me sinto assim, pareço uma adolescente. - eu falei para ea.

-Mas você é quase uma adolescente, docinho. - ela respondeu rindo, debochando de mim.

-Você não perde uma, Mel. E não vai me dizer que você não tem segundas intenções nessa festa? - eu provoquei.

-Claro que tenho, o próprio Caíque é minha intenção. - ela falou rebolando e rindo.

-Oi?? Melissa, como assim?

-Amiga, eu simplesmente reparei que ele é um super gato, o que posso fazer? Ele do nada ficou atraente. - ela disse e eu comecei a gargalhar com o comentário dela.

-Para com isso, Mel, você ficou doida? É o Caíque! Ele é o mascote da turma, o amigo de todos, não o melhor peguete. Você sabe que ele não se prende a ninguém! - eu disse, alertando ela, que apesar de pegadora, se apaixonava fácil, fácil.

-Evelyn Sampaio, olha essa foto que ele acabou de postar no instagram? - ela falou me mostrando o celular. Caíque tinha acabado de postar uma foto sem blusa e de bermuda e, tenho que admitir, apesar de eu não gostar de homem, ele estava mesmo ótimo!

 Caíque tinha acabado de postar uma foto sem blusa e de bermuda e, tenho que admitir, apesar de eu não gostar de homem, ele estava mesmo ótimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Entendi, ok. - eu me rendi.

-Me apoie e torça para que eu consiga conquistar esse boy magia.

-Linda do jeito que você é, conquista qualquer um, Mel. - eu disse e ela me abraçou.

Continuamos nos arrumando e quando terminamos, nos sentimos as meninas mais lindas do universo!

Continuamos nos arrumando e quando terminamos, nos sentimos as meninas mais lindas do universo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hoje o Caique não me escapa e aquela lutadora vai ser só sua! - Melissa falou e eu ri. Descemos e chamamos um motorista de aplicativo. Eu estava ansiosa para encontrar Barbara, mandei uma mensagem para ela, avisando que estava a caminho.

Eu só queria que estivesse tudo bem mesmo e que ela não tivesse se arrependido de ter me chamado para ir na festa com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só queria que estivesse tudo bem mesmo e que ela não tivesse se arrependido de ter me chamado para ir na festa com ela.

*******
Daqui a pouco é a festa! O que vcs acharam do look das meninas? E o Caique, será que a Mel consegue conquistar o boy magia dela?

Deixem seus votos pra me ajudar!!

Bjsss

Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora