Capítulo 23-Barbara Oliveira

4K 280 8
                                    

Quando cheguei perto do grupo do Muay Thai, fui obrigada a ouvir umas piadas irritantes que me faziam ter muita vontade de começar um duelo ali mesmo.

-Chegou Barbara, olhem bastante enquanto ela ainda é durona porque daqui a pouco vamos ser convidados a assistir seu espetáculo de O lago dos cisnes. - Thamiris, uma das lutadoras, brincou.

-Não enche meu saco. - eu falei enquanto cumprimentava os outros. Conversamos um pouco sobre Evelyn, os meninos doidos com a beleza dela e, com certeza, arrasados por saberem que nunca teriam uma chance com ela. Eu era mesmo sortuda.

Logo encerrei o assunto porque queria estar com Evelyn e aproveitar o tempo com ela naquela festa. Na verdade, eu estava pensando em alguma forma de prolongar nosso tempo juntas mesmo quando a festa acabasse.

Quando estava voltando, andando em direção a Evelyn, uma pessoa pulou em cima de mim, me abraçando e gritando meu nome. Demorei um pouco a ver quem era, mas logo percebi que era Caroline. Meu estômago revirou, mas tive que agir naturalmente para que Evelyn não notasse.

Misericórdia, não fazia nem uma semana que eu quase fiz sexo com Caroline. Como ela tinha ido parar ali? Fiquei confusa, mas falei com ela e perguntei. Fiquei surpresa quando ela respondeu:

-Ah, o Caíque é muito amigo do meu irmão e ultimamente tem rolado um lance entre a gente. Ele me convidou e eu resolvi vir...até porque alguém me deixou em falta essa semana.

Eu ri sem graça e nervosa. De repente, Evelyn passou correndo por nós duas. Eu fiquei muito nervosa, ela parecia estar passando mal.

Será que ela tinha ouvido alguma coisa? Será que ela saberia que Caroline estava falando de mim? Uma agonia cresceu dentro de mim e eu fiquei mais nervosa ainda. Meu sangue fervia!

Logo Melissa veio caminhando em minha direção. Ela parecia estressada, mas não preocupada. Isso me fez ficar confusa. O que será que tinha acontecido?

-Com licença, florzinha. - ela disse para Caroline, empurrando ela para o lado. Caroline riu debochadamente e disse que ia falar com o Caíque que ganhava mais. Melissa ficou mais vermelha do que já estava. Seu rosto vermelho e suas bochechas infladas me lembrou a Tinker Bell irritada e eu ri sozinha.

-Você está rindo? É sério? Olha só, a Evelyn está nervosa e quando ela está nervosa, ela fica muito enjoada. Isso é problema seu porque ninguém mandou essa criatura pular em cima de você quase enfiando os peitos na sua cara. Se eu for lá, eu vou te esculachar e provavelmente ela não vai querer te dar outra chance então vou deixar que você cuide dela para se redimir.

Eu me senti vítima de uma metralhadora com tudo o que ela falou na velocidade da luz, mas engoli a vontade de rir, porque fiquei realmente preocupada com Evelyn. Não queria estragar tudo.

-Obrigada, eu acho? - respondi e ela pareceu mais furiosa ainda quando viu Caroline pulando em Caíque como fez comigo.

-Vai, agora! - ela falou apontando o dedo para o banheiro e batendo o pé feito uma criança birrenta. Ela era baixinha, mas muito marrenta e geniosa.

Fui em direção ao banheiro correndo para encontrar logo com Evelyn. Quando cheguei, bati na porta e entrei logo em seguida quando ela permitiu e abriu a porta.

-Eve, o que houve? Eu fiquei preocupada...você saiu correndo. - perguntei, tentando sondar o que ela tinha ouvido realmente.

-Eu...hmm...eu fiquei um pouco enjoada, achei melhor vir ao banheiro lavar o rosto e respirar com calma para melhorar logo. - ela parecia pensativa ao responder.

-Melissa disse que devia ser isso, ela estava vindo até aqui e me disse que às vezes você se sente enjoada, mas que logo passaria. Pedi a ela para deixar que eu viesse. - nervosa, respondi sem pensar, mas logo me arrependi porque com certeza Melissa diria a verdade para ela depois.

Mas Evelyn não parecia bem e eu comecei a ficar preocupada de verdade. Será que esse enjoo duraria muito tempo? Eu perguntei novamente para ter certeza e ela disse que já estava se sentindo melhor.

Me surpreendi quando ela me puxou para perto dela, colando nossos corpos e começando um beijo que logo foi esquentando. Não sabia muito bem como reagir, mas não tive muita escolha porque meu corpo parecia ter vontade própria.

Começamos a trocar carícias, apertos e arranhões. Eu estava muito excitada e com vontade de continuar aquilo ali mesmo no banheiro. Ergui o corpo de Evelyn e a sentei na pia. Ela segurava meu cabelo, puxando-o e me fazendo conter os gemidos.

Trilhei um caminho de beijos do pescoço até um de seus seios, abrindo o primeiro botão e vendo aquilo que eu já quase gozava só de imaginar. O bico do peito dela estava durinho de tesão e isso me deixava cada vez mais louca.

Abocanhei o peito dela e apertava o outro na mesma intensidade. Eu podia sentir o quanto ela estava gostando daquilo tanto quanto eu, porque ela me arranhava e me apertava cada vez mais.

Eu não queria parar aquilo de jeito nenhum, mas Evelyn me interrompeu, chamando meu nome e pedindo para irmos para um lugar mais reservado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria parar aquilo de jeito nenhum, mas Evelyn me interrompeu, chamando meu nome e pedindo para irmos para um lugar mais reservado.

Eu não negaria nunca esse pedido dela. Mas fiquei pensando se seria legal levá-la a um motel. Esperava que ela não se importasse com isso. Ela se arrumou, respirou fundo e eu fiz o mesmo.

-Vamos, então? - eu disse.

-Claro, eu te encontro no portão, vou avisar a Mel que vamos para minha casa. - ela respondeu e senti as borboletas se agitarem no meu estômago. Iríamos para a casa dela, ela estava mesmo me levando a sério, confiando em mim.

-Tudo bem, então. - eu falei e antes que ela abrisse a porta, puxei-a pelo braço e agarrei seu corpo para mais um beijo. Desci minhas mãos e apertei sua bunda com força, deslizando até a cintura e apertando novamente. Ela ofegava e isso me deixava mais confiante.

Encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior e puxando seu cabelo de leve. Em seguida, abri a porta e dei espaço para ela sair.

-Uau... - ela sussurrou - eu não vou demorar.

Eu sorri para ela e mordi o lábio inferior, estava com cada pensamento...eu só queria ter muito tempo com ela para fazer tudo o que estava imaginando.

**********
Olá lindezas! Estou feliz com esse avanço e quero ver como que vai se desenrolar essa primeira vez das meninas.

Como que vai por aí? Tudo no lugar lendo esse capítulo. 😁🔥🔥🔥

Deixem o voto pra me ajudar e me contém o que estão achando!! Obrigada e beijosss!

Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora